Cãozinho ganha 9 milhões de visualizações depois de “adotar” 4 coelhinhos!!

Desde que chegaram na casa, bem pequeninos, os coelhinhos parecem ter escolhido quem iria cuidar deles. Nada mais doce do que duas espécies de animais, deixando de lado suas diferenças.

A relação entre animais de diferentes espécies é algo que sempre nos chamou a atenção. Como o ser humano, cada um tem uma personalidade diferente e nunca sabemos o que vamos encontrar, porém, quando um bom relacionamento se estabelece, o vínculo pode se solidificar a ponto de se tornar inquebrável.

Um cãozinho da raça Golden Retriever fez muito sucesso no YouTube, depois que deixou quatro coelhinhos se aconchegarem no meio de seus pelos.

Apesar de ser do sexo masculino, a interação dos coelhos com Bailey levou Taras, seu dono, a dizer que “os coelhinhos do bebê pensam que o golden retriever é o pai deles”.

Embora pareçam ter sido adotados, os coelhinhos ainda vivem com sua mãe verdadeira.

Taras explicou que a mãe, chamada Charlotte, foi salva “das mãos de pessoas que pegam coelhos, sem o mínimo de condições para criá-los”. Bailey cuidou deles desde o dia em que nasceram.

O peludinho e os pequenos coelhos ficaram bastante populares devido ao seu relacionamento próximo. Os quatro coelhinhos até acharam que o cachorro seria a mãe deles.

Bailey, o “pai provisório” dos coelhos, aceitou a responsabilidade de brincar e acariciar os pequeninos. Os dentucinhos gostaram muito de Bailey.

Quando eles conheceram Bailey, os pequenos coelhinhos o farejaram e então se jogaram nele, beijando o grandalhão com o focinho molhado. Aparentemente os quatro amiguinhos não demonstraram medo como alguns poderiam imaginar, conseguiram até interagir com um passarinho que pousou na cama.

Houve uma hora em que os coelhos começaram a compartilhar sua comida com Bailey. É possível que eles tenham feito isso para mostrar seu amor por seu peludo favorito.

No entanto, Bailey devolveu o gesto estranhamente. O doce cãozinho retribuiu dando-lhes “banhos vigorosos que deixaram seus pelos espetados com tanto amor”.

Os coelhinhos se tornaram os novos animais de estimação da casa, depois que foram resgatados de seus captores, que os aprisionaram.

O dono dessa grande família, Taras, conta que foi fácil para os quatro coelhinhos aprenderem a gostar de Bailey, porque o peludinho foi muito gentil com eles.

Bailey já fazia parte daquela família, antes mesmo dos coelhinhos chegarem e reivindicarem a cachorrinha como sua mãe.

Bailey assumiu o papel, embora o peludo não esperasse ser um “pai provisório”.

Como mostra o vídeo, esse amigo de quatro patas está levando muito a sério essa nova responsabilidade. Esperemos que estes pequeninos de apenas 22 dias cresçam grandes e fortes, pois sabemos que amor, com certeza, não lhes faltará.

Bailey adora abraços e gosta quando os coelhinhos estão por perto. Os quatro coelhos, às vezes, aparecem no canal do cãozinho, no YouTube, para brincar com seu “pai”.

O vídeo em que Bailey desfruta de um momento relaxante com os bebês fofinhos adotados foi visto 9,5 milhões de vezes e recebeu 246.000 curtidas.

No vídeo, todos eles parecem muito relaxados e confortáveis, enquanto desfrutam de um tempo juntos na cama. É possível até ver um passarinho se juntando a eles para desfrutar de um carinho também.

Esse cãozinho realmente é um fofo, não acham???

Compartilhem essa linda história com seus amigos e familiares.

Fonte: top13

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *