Eles nunca imaginaram que se veriam novamente!!

Foi no começo desse mês que um menino de 10 anos chamado Tyler Bandy recebeu o melhor presente que ele poderia pedir.

Ao passar pela porta, ele foi imediatamente dominado pelo amor e beijos de um velho amigo, seu cachorro, Bruiser.

Em janeiro, Bruiser, um pit bull cinza e branco, estava passeando quando correu atrás de um coelho e acabou se perdendo.

A família fez tudo o que pôde para tentar localizar Bruiser. Eles espalharam panfletos em torno de seu bairro, na Flórida, publicaram no Facebook, colocaram roupas velhas na frente de sua casa para que ele pudesse sentir o cheiro e também foram repetidamente para o controle de animais.

Eles tinham a esperança de que alguém encontraria o cãozinho e o entregaria à família.

Mas as semanas foram passando e nenhuma pista foi encontrada, a família estava começando a perder as esperanças, de acordo com a mãe de Tyler, Jamie Bandy.

“Foi quando o telefone tocou”, em nota que o Gabinete do Xerife do Condado de Highlands escreveu no Facebook  “Acontece que o cachorro deles foi pego por alguém no caminho para o condado e, depois de alguns meses, acabou nas mãos de nosso pessoal do serviço de animais”.

Um membro da equipe do abrigo achou que o pequenino parecia familiar e, depois de pesquisar nas redes sociais, ele descobriu…

Bruiser foi devolvido aos pais, mas eles mantiveram sua chegada em segredo, para que pudessem surpreender Tyler.

“Dizer que Bruiser teve um alegre retorno ao lar seria ser leviano”, disse o gabinete do xerife do condado.

Veja a reunião emocionante, no vídeo abaixo:

Tyler levou um susto quando voltou para casa e viu Bruiser, e ambos ficaram muito felizes.

Tyler imediatamente começou a soluçar e abraçar seu melhor amigo, enquanto Bruiser o banhava com lambeijos, abanando o rabo o mais forte possível.

“Tyler simplesmente ficou perplexo quando seus pais o surpreenderam com seu melhor amigo”, disse o gabinete do xerife do condado. “Os dois são inseparáveis ​​desde então”.

Ainda bem que essa história teve um final feliz, não é mesmo??

O que fazer quando seu cachorro foge?

Acho que muita gente já passou por essa situação, não é??

De repente, um descuido, um pequeno vacilo e o seu cãozinho desaparece! E aí, você sabe o que fazer?

Primeiramente, procure agir o m ais rápido possível. Assim como o desaparecimento de pessoas, o sumiço de animais tende a ter resultados mais positivos, quando a procura é iniciada assim que se percebe a falta do peludo. Nesses casos, as primeiras 24 horas são fundamentais!

Vá pessoalmente à todos os lugares próximos de sua casa ou ao local onde o cãozinho desapareceu.  Se possível, chame o animal pelo nome. É certeza que, se ele te ouvir, irá se manifestar.

Converse com seguranças, porteiros, catadores de lixo. Essas pessoas têm a visão constante para a rua. É mais fácil, para eles, perceberem um animal caminhando perdido.

Faça cartazes, espalhe por comércios, pet shops, clínicas veterinárias ou até mesmo em postes.

Vá ao centro de controle de zoonoses de sua região. Muitos animais são recolhidos e levados para lá.

Pesquisa pela internet. Procure por animal perdido + bairro + cidade. Você ficará surpreso com a quantidade de animais encontrados nessa procura. Visite esses sites diariamente. O animal que não estava ontem, pode estar hoje.

Publique e mande mensagens via twitter, e-mail, facebook. Mobilize seus amigos.

Mas não desanime, não desista de procurar. Assim como você, lembre-se de que seu cãozinho também pode estar louco para voltar para casa.

Fonte: The dodo e animale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *