Pitbull “perigoso” reage ao ver gatinho deitado em sua cama!! Cenas fortes…

Durante anos, algumas raças de cães foram injustamente classificadas por uma característica que, necessariamente, não correspondem com elas, uma vez que seu comportamento é diretamente proporcional ao tratamento, amor e educação que recebem desde o primeiro momento, em suas casas.

Por essas e outras razões, não devemos julgar nenhum cachorro, sem conhecê-lo, especialmente quando se trata de seres tão fofos e inocentes como Odin.

Ele é um lindo cachorrinho, da raça pitbull, que, muitas vezes, foi acusado de “mau” e “perigoso”, por causa de sua aparência.

À primeira vista, não se pode negar que Odin possui grande musculatura e tamanho, qualidades que se destacam ainda mais com a cor preta e a mancha branca em seu corpo. Mas seu grande tamanho só é comparável ao seu enorme coração cheio de amor que ele possui.

Esse cãozinho mora com seu humano no Canadá. Lá, ele divide a casa com outro bichinho, bem menor que Odin, preto com manchas brancas também, que, apesar de ser extremamente fofo, mostrou que é ele mesmo quem manda na casa.

Não, este pequeno animal não é outro grande pitbull como Odin, na verdade eles pertencem a espécies bem diferentes.

Este pequeno manda-chuva é um gatinho fofo que se comporta como um rei em casa e não hesita em lutar pelo que quer, mesmo quando se trata dos pertences de seu companheiro canino.

Aparentemente, este felino acha que sua cama é muito pequena, embora o tamanho seja ideal para o tamanho dele.

Então, em vez de ocupar a sua própria caminha, ele se apropria da grande cama de Odin quando quer, sem se importar se o cãozinho concorda ou não…

“Este é Odin. Sua cama foi roubada. Não sei como ele pode se sentar e permitir que tal coisa aconteça, sem ter nenhuma reação “, disse a “mãe” dos pequenos,  que postou o vídeo nas redes sociais.

E desse jeitinho “pacífico” o gatinho sempre acaba dormindo na cama de Odin, enquanto ele obrigatoriamente “aceita”, claramente mostrando a decepção em seu rosto, e tentando se acomodar na pequena cama.

“Odin, o que você está fazendo? Por que você está de pé na cama do gatinho , é porque ele está na sua cama?”, a mãe pergunta ao cachorrinho.

Embora Odin tente se ajeitar na cama do gatinho, é praticamente impossível ele encaixar todo o seu enorme corpo dentro dela, então, como ele não vê outra alternativa, o pequenino acaba dormindo em pé sobre a caminha, para total indiferença do felino, que tranquilo, se limpa, deitado na cama de Odin.

Apesar de Odin se sentir injustiçado, sendo expulso de seu espaço, ele ama incondicionalmente sua família, inclusive o gatinho mandão, e demonstra isso através de seu comportamento afetuoso e gentil para as pessoas que o cercam.

Muitos pitbulls foram injustamente estigmatizados, mas, visivelmente Odin é só mais um de muitos exemplos, da sua raça, que possui um coração puro!!

Este momento divertido impressionou milhões de pessoas em todo o mundo. 

Compartilhe para que muitos mais entendam que todas as raças de cães são especiais e amorosas, porque sua verdadeira essência reside em seus corações.

Fonte: Zoorprendente.

One thought on “Pitbull “perigoso” reage ao ver gatinho deitado em sua cama!! Cenas fortes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *