Cadelinha adota mini cabra e a acolhe como seu bebê

Shadow é uma cadelinha da raça Pastor Alemão branca, ela é muito amada por sua família e como veremos a seguir, tem um coração enorme.

Shadow ficou totalmente impressionada com a cabrinha pigmeu que sua dona levou para casa. Cabras pigmeus são uma raça de cabras domésticas em miniatura e são muito adoráveis por causa do seu tamanho.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/10/22/homem-abriga-temporariamente-cachorro-que-imita-uma-foca-e-acaba-se-apaixonando/

A cadelinha, então, imediatamente puxou o frágil filhote, indefeso, para baixo de seus pelos, mostrando que tinha adotado o bebê. A cabrinha não poderia estar mais feliz por ser adotada por Shadow. A pequenina rapidamente aceitou a cadelinha como sua mãe e as duas estabeleceram um vínculo muito forte, com Shadow sempre lambendo e beijando a cabra. Desde este primeiro encontro, as duas se tornaram inseparáveis.

A cadelinha amorosa é tão feliz que é possível até ver seu sorriso, enquanto cuida de seu precioso bebê!

 

Com seus instintos de mãe totalmente apurados, Shadow lambe e limpa sua “filha” em intervalos regulares, balançando seu rabinho peludo, como uma mãe muito orgulhosa!

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/06/dicas-de-como-ensinar-um-cachorro-a-ficar-sozinho-em-casa/

Quanto à cabra bebê, ela se sente mimada e protegida por sua mãe, a pequenina é muito obediente e não se move um centímetro de seu “porto seguro”.

O vídeo abaixo é uma explosão de doçura, amor e alegria! Shadow radiante e orgulhosa, enquanto acaricia sua amada bebê cabra pigmeu!

O instinto materno é realmente incrível e único, não acha? Para algumas mães, filho não tem raça, cor ou cheiro, elas mostram seu coração enorme ao fazer o bem a eles, sem se preocupar se possuem o mesmo sangue ou não.

One thought on “Cadelinha adota mini cabra e a acolhe como seu bebê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *