Cachorro fica sozinho em abrigo após todos serem adotados

Um abrigo em Kansas City, começou a organizar atividades de adoção no outono, eles não podiam imaginar todo o apoio que obteriam. O evento foi incrível, tiveram muitos cachorros adotados, tanto que durou mais de 19 horas!

Um grande número de pessoas saiu para apoiar o abrigo, no final da atividade o abrigo viu a movimentação de 203 gatos, cães e porquinhos-da-índia, exceto um.

O nome dele é Kenny e, no final do evento, ele estava sozinho. Acabou não sendo adotado… Ainda estava esperando.

Leia também:Filhotes são resgatados de dentro de travesseiro costurado

Embora não se saiba muito sobre o passado de Kennys, ele seria transferido para a beira da estrada devido à superlotação em seu último abrigo.

A equipe do abrigo descreveu o cãozinho como “divertido, simpático e alegre” e acharam muito estranho ele ser o único cachorro a não ser adotado.

No entanto, Kenny é despreocupado e aproveita toda a atenção extra que recebe.

Por ser um cachorro muito amoroso, o abrigo resolveu colocar algumas informações sobre Kenny na Interner para ver se alguém se interessava.

Depois que a notícia de sua história se espalhou, uma família atenciosa se interessou e deu a Kenny uma nova casa, cheia de amor para o cãozinho ser muito feliz.

Leia também:Ao voltar da farmácia, homem se depara com cachorro perdido, que dorme em seu carro

Embora os funcionários do abrigo estejam muito tristes com a sua partida, eles estão muito felizes por ser um lar acolhedor, e nós também!

Desejamos a Kenny e aos outros 203 animais tudo de melhor em sua nova casa! Quem não gosta de final feliz?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *