Gatinho consegue seu primeiro emprego após ficar dias em hospital 

Chantel Trollip trabalha no hospital e é saudada por seu colega favorito Elwood todos os dias. Elwood é um gatinho fofo que conheceu há cerca de um ano e conquistou o coração de todos.

Ninguém sabe exatamente como Elwood foi para o hospital, ou se ele tinha uma casa que evitava todos os dias, mas ele sempre ficava feliz por estar lá.

O gatinho senta-se à porta, à espera de receber muitos carinhos, às vezes costuma deitar-se nos arbustos próximos e apanhar banhos de sol.

O gato conseguiu seu primeiro emprego

Leia também:Mulher recebe multa polêmica por causa da coleira do seu cãozinho!!

Após um período de recepção, Elwood tornou-se novo membro do hospital.

Um dia, Trollip foi trabalhar e ficou chocado ao descobrir que o gatinho tinha sua própria carteira de trabalho local. A notícia de Elwood ajudou-o a melhorar seu dia por completo.

“Ele tem seu próprio ID, igual ao nosso certificado pessoal real, até o código de chamada no verso.”

Antes de ser contratado, o gatinho levava seu trabalho a sério.

Disse Tropllip:

“Ela gosta de se sentir bem, mas gosta de manter as coisas curtas e se mexer um pouco. Afinal, ele faz parte da equipe de segurança e precisa garantir que todos que entram e saem sejam verificados.”

Leia também:Cachorro assina petição contra homem que o agrediu

A empresa de Elwood torna a vida de todos mais feliz. Ele é o melhor gatinho de custódia de todos os tempos. A equipe do hospital sabia que ele estava guardando a entrada, o que o deixou muito calmo.