Gatinho não consegue esconder sua felicidade ao ser encontrado, agora ele tem uma nova família

No Texas, uma família gentil encontrou um gatinho laranja vagando pela rua, sem ter para aonde ir. Eles decidiram aceitá-lo, mas perceberam que ele era um pouco diferente e precisava de cuidados médicos especializados, por isso o chamaram o Murphys Safe Haven.

A equipe de resgate de animais rapidamente atendeu ao chamado e decidiu ajudar o gatinho, levando-o ao seu estabelecimento e fazendo um exame de saúde.

O gatinho não consegue parar de demonstrar o quão está feliz por ser resgatado

Leia também:O que será que ele escolheu? Abandonar sua companheira na montanha gelada e sobreviver ou perder a vida para salvá-la??!!

Theodore (gatinho) nasce com lábio leporino e hidrocefalia. Felizmente, sua mandíbula superior está intacta e sem deformidades.

Theodore foi um pouco tímido no início, mas gradualmente se acostumou com a família adotiva e rapidamente saiu de sua concha. Com tratamento e cuidados adequados, eles são capazes de controlar seus problemas médicos. Após alguns dias, a personalidade da criança mudou significativamente.

O gatinho laranja não está mais tão calmo, ao ganhar uma certa potência, tornou-se uma máquina de energia ilimitada que só quer brincar. Com uma atitude enérgica, Theodore mostrou as pessoas o quão feliz e animado ele é por ter um refúgio, especialmente um lugar para brincar.

Audrey percebeu que Theodore ansiava por um companheiro de brincadeiras, porque sua energia parecia não ter fim, então ele tinha que correr 24 horas por dia. Ele precisa encontrar outro gatinho da mesma idade, se tornar seu melhor amigo e ajudar o pequenino peludo.

Naquela época, eles descobriram que um gatinho chamado Tiny estava em um abrigo local e precisava ser transferido para um lar adotivo.

Disse Audrey: “Tiny é um gatinho solitário e tem o mesmo problema de Theodore: ele é enérgico e ninguém pode brincar. Eu sei que isso é perfeito.”

Eles finalmente levaram Tiny para casa e o levaram. Os dois gatinhos logo se tornaram amigos e começaram a travessuras pela casa.

Agora se tornaram inseparáveis, fazem tudo juntos, até Teodoro segue o irmão pela casa, tentando lutar com o rabo. Tiny é muito gentil com o irmão adotivo e, sempre que ele tiram uma soneca, se abraçam e dormem juntinhos.

Segundo Audrey, Tiny cuida de Theodore como um pai, como se ele fosse seu próprio filho, pegando brinquedos e pedindo-lhe que brinque. Apesar de Theodore ter sido levado ao veterinário para um exame, Tiny insistiu em ficar com eles porque sabia que a companhia deles era muito importante.

Durante a última visita ao veterinário, Theodore recebeu tratamento imediato para combater a infecção na cavidade oral. Felizmente, ele se recuperou, mas desde que começou o processo, Tiny está ao seu lado, incentivando-o e cuidando de todos os perigos.

Leia também:Aprenda à fazer um biscoito caseiro para cachorro

Os dois gatinhos têm a sorte de se conhecerem em uma família adotiva. Agora são melhores amigos e ambos estão felizes por se tornarem parceiros para a vida toda.

3 thoughts on “Gatinho não consegue esconder sua felicidade ao ser encontrado, agora ele tem uma nova família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *