Abrigo de Luisa Mell ajuda gatinha de rua a se recuperar totalmente e provê a ela lar amoroso

No início desta semana, o Instituto Luisa Mell, ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, divulgou a história de uma gatinha de rua acolhida pela entidade e seu processo de recuperação.

Dulci, como foi batizada, chegou à sede do instituto bastante debilitada, sem coordenação motora alguma.

Leia também: Gatinho consegue seu primeiro emprego após ficar dias em hospital 

“Ela entrou aqui sem equilíbrio nenhum, não conseguia se levantar, não conseguia se manter em pé, não conseguia se alimentar ou beber água sozinha”, disse um porta-voz do ILM em um post compartilhado no Instagram. Mais de 45 mil internautas curtiram e compartilharam o post em menos de 24 horas.

O processo de recuperação da gatinha foi desafiador e doloroso, mas recompensado ao final. “Foram semanas lutando, insistindo com cuidados contratantes e intensivos, acreditando que nossa menina se recuperaria”, disse o instituto.

Dulci não só se recuperou, como foi adotada semanas depois e agora pula em todos os brinquedos de seu novo lar adotivo! Rua nunca mais.

“Existem muitos animais como a Dulci que precisam desses cuidados e pra isso precisamos da sua ajuda”, conclamou o abrigo no post. Você pode ajudar o Instituto Luisa Mell com doações, suprimentos ou informações clicando aqui.

“Linda ❤️❤️❤️ parece com a minha”, disse a internauta @elissmonteiro32 na seção de comentários. “Amor e cuidado opera milagres😍”, afirmou a @sonichta_s.

Leia também: Gatinho não consegue esconder sua felicidade ao ser encontrado, agora ele tem uma nova família

‘Amo vcs obgda pelo carinho pelos gatos e todos animais em geral ❤️❤️👏”, disse a @paula2pedroso. “Vcs são anjos a terra para cuidar de nossos pequenos e indefesos ❤️”, afirmou a @sandraferreira8856.

“Histórias para aquecer o coração. ❤️❤️❤️❤️❤️”, resumiu o @cssbrana.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *