Dono constrói cabana super aconchegante para sua cachorrinha Border Collie no quintal de casa

Um tutor super gente boa resolveu construir, do zero, uma aconchegante cabana para sua cachorrinha border collie bem no quintal de casa.

O carpinteiro David Connolly mora com sua cadela Maya na Irlanda do Norte (Reino Unido). Há alguns meses, ele teve a ideia de aproveitar os dias de folga para concretizar um velho sonho: fazer uma casinha ‘diferente’ para a queridinha da família.

David batizou a construção de ‘playground’, e dá pra entender bem porquê:

Leia também: Gatinho consegue seu primeiro emprego após ficar dias em hospital 

De acordo com o portal The Dodo, a cabana foi construída na área nobre do quintal de David.

O dono da border collie caprichou na elaboração dela, mas afirmou que ‘não foi tão difícil de executá-la’, uma vez que ele trabalha com construção civil há anos e tem experiência de sobra no assunto.

E ficou super aconchegante, viu? A cabana conta com piso isolado, alpendre, luz noturna, um pequeno aquecedor também para o inverno, escadas e terraço. Um sonho de consumo, até para os seres humanos!

Alguém aqui duvida que a cachorrinha adorou cada detalhe de sua casa/mansão?

Leia também: Gatinho não consegue esconder sua felicidade ao ser encontrado, agora ele tem uma nova família

Segundo seu papai adotivo, Maya adora ficar dentro da cabine, em especial durante os dias chuvosos, onde passa horas olhando pela janela. “Maya ama seus dias de edredom, especialmente se estiver chovendo como está hoje!”, disse David.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: