Gatinha que aguardou meses para ser adotada finalmente é acolhida por enfermeira

Por anos, a gatinha Honeycake viveu nas ruas de Michigan, nos EUA, sendo tratada com absoluta indiferença e indignidade. Após ser resgatada por um bom samaritano, a felina se viu sendo cuidada, pela primeira vez desde filhote, com o respeito e amor que ela tanto merece.

Segundo o portal Wapa, Honeycake (‘Bolo de Mel’, em tradução livre), passava fome nas ruas e não tinha qualquer abrigo sequer para dormir ou se proteger do frio.

Leia também: Gatinho consegue seu primeiro emprego após ficar dias em hospital 

Ela estava acostumada a ser invisível aos olhos das pessoas até receber ajuda de um homem que a encontrou nas ruas e solicitou socorro ao abrigo ‘Michigan Cat Rescue’, sediado em Lansing, capital do estado.

Os voluntários da entidade acolheram Honeycake e assumiram a responsabilidade pela sua recuperação e consequente adoção por parte de uma nova família.

Leia também: Gatinho não consegue esconder sua felicidade ao ser encontrado, agora ele tem uma nova família

Por semanas, a bichana esperou pacientemente que alguém aparecesse em seu espaço para conhecê-la e levá-la para casa. No entanto, isso acabou demorando um pouco mais do que o previsto.

Lá pelo segundo mês no abrigo, a gatinha finalmente conseguiu aquilo que tanto ansiava: foi adotada por uma enfermeira chamada Renee, que a levou para casa no mesmo dia, apaixonada pelo jeitinho meigo da bichana.

No dia do acolhimento, Honeycake parecia saber o que estava acontecendo e decidiu aconchegar-se à sua nova dona, abraçá-la e lambê-la por todo o rosto, feliz da vida!

Posteriormente, em um post no Facebook, os voluntários da ONG Michigan Cat Rescue comentaram: “Hoje Honeycake começa sua nova vida com uma pessoa muito especial chamada Renee. Ela é uma mulher muito simpática e disse que de agora em diante Honey (‘rebatizada’ de Finnegan) só vai receber muito amor e carinho”.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *