Cachorrinha ciumenta não gosta de ‘dividir’ o papai adotivo com sua esposa: ‘Super-protetora’

É natural que após a adoção, os cães escolham seu ‘humano favorito’ da casa. É até fácil entender porque a cachorrinha Bristol ama seu papai adotivo mais do que qualquer outra pessoa. Afinal de contas, ela o quer só pra si e mais ninguém!

Bristol é uma cadela chihuahua adotada pelo casal Nathan e Alicia McNeese quando ela era apenas uma filhotinha.

Leia também: Dono constrói cabana super aconchegante para sua cachorrinha Border Collie no quintal de casa

Conforme crescia, ficou claro que ela era a ‘filhinha do papai’. Bristol logo formou um vínculo estreito com Nathan. Sim, ela ama todos na família. Mas sua afeição por Nathan é especial.

E agora que Bristol cresceu, ela acha que merece Nathan só para ela. E isso é hilário porque a pequena não gosta quando Alicia mostra afeto ao marido. E ela faz questão de mostrar isso à dona.

Leia também: Cãozinho de rua resgatado viaja 10 mil quilômetros para conhecer sua nova família adotiva

Um vídeo que Alicia postou no TikTok alguns meses atrás mostra isso perfeitamente.

Nas imagens, Nathan é visto dirigindo o carro da família. Alicia encosta a cabeça no ombro do marido, e pronto: Bristol ativa seu modo super-protetor, tentando tirá-la de perto do dono. Ciumenta que fala?!

Brincadeiras à parte, Bristol e Alicia se dão super bem. Na verdade, a cachorrinha ama a mamãe à sua maneira. É só que para a chihuahua, seu papai não pode ser acariciado por mais ninguém a não ser ela.

Quando Nathan não está por perto, Bristol fica mais do que feliz em abraçar sua dona. É uma cadelinha de muita sorte, né? Com dois donos incríveis. E Alicia é madura o suficiente para deixar a pequena agir de forma possessiva e ciumenta na maior parte do tempo sem problemas.

Essa rotina de amor e ciúme perdura desde 2015, quando a cachorra foi adotada. E esperamos que continue perdurando por muitos anos mais!

Veja o vídeo abaixo:

@alicialuvlee12Our dog loves my husband #chuahuahua #dogslife #carride #5poundsoflove♬ Hidden in the Sand – Tally Hall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *