Cadelinha acolhe bebê cabra resgatada e cuida dela como se fosse sua própria filha

Se você já teve um cachorro da raça pastor alemão, sabe melhor do que ninguém como eles podem ser gentis e acolhedores. Com a cadelinha Shadow, não foi diferente.

Seus donos sabiam do coração de ouro dela, mas não tinham ideia de quão longe (e inclusiva) sua bondade poderia ir. Isso, é claro, até que uma cabrinha pigmeu recém-nascida entrasse em suas vidas.

Leia também: Dono constrói cabana super aconchegante para sua cachorrinha Border Collie no quintal de casa

Os pigmeus são um tipo de cabra doméstica ‘em miniatura’, e portanto, adoráveis por natureza. Shadow viu a filhote e foi amor à primeira vista. Seus instintos maternais entraram em ação e ela começou a protegê-la como se fosse uma das suas.

A boa notícia é que a pequenina ficou igualmente feliz em ver Shadow e ser acolhida por ela. A pelagem semelhante talvez tenha facilitado a criação de confiança entre filhote e cadelinha.

Leia também: Cãozinho de rua resgatado viaja 10 mil quilômetros para conhecer sua nova família adotiva

Elas logo se aconchegaram uma na outra e passaram os dias seguintes na melhor rotina de mãe e filha, brincando, se alimentando e até dormindo juntas. Desde aquele primeiro encontro, Shadow está sempre com a cabrinha.

A filhote continua a crescer sob o olhar atento de sua mãe adotiva. Shadow ajuda a protegê-la e mantê-la preparada, enquanto sua família observa ao longe. Os donos adoram o fato de que seu amada cadela abraçou com louvor a ideia de ser uma mamãe adotiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *