Cadelinha carente interrompe reportagem ao vivo para pedir carinho: ‘Só queria atenção’

Uma cadelinha carente resolveu interromper uma reportagem ao vivo para pedir carinho ao jornalista Bob Barnard, ‘homem do tempo’ do canal Fox 5, de Washington D.C., nos EUA.

No último dia 24, Bob estava em campo para divulgar as condições meteorológicas do dia, quando a cachorra apareceu de surpresa, roubando a cena para a completa surpresa dos âncoras – e telespectadores do jornal.

Leia também: Dono constrói cabana super aconchegante para sua cachorrinha Border Collie no quintal de casa

Bastante profissional e sem perder a pose, o repórter pegou a cadelinha no colo e começou a brincar com ela, arrancando risadas dos âncoras do canal Fox Five.

A cena fofa perdurou por alguns minutos até a dona do animal aparecer para buscá-lo, permitindo que Bob voltasse ao trabalho em seguida.

Em entrevista posterior, a mulher contou que sua cachorra ‘Pierogi’ é muito hiperativa. Naquela manhã, ela pulou o portão de casa e escapuliu pra rua em busca de carinho e atenção, encontrando o repórter no caminho.

Leia também: Cãozinho de rua resgatado viaja 10 mil quilômetros para conhecer sua nova família adotiva

Para a tristeza dos telespectadores, Pierogi logo voltou para casa, despedindo-se de Bob e sua equipe. De qualquer forma, ela fez o dia de muita gente ficar bem melhor – e mais leve. Bob agradece o ‘ataque de fofura’!

Assista ao vídeo:

4 thoughts on “Cadelinha carente interrompe reportagem ao vivo para pedir carinho: ‘Só queria atenção’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *