Cãozinho de rua cego parece agradecer jovem por ter resgatado ele das ruas com um olhar tocante

O olhar de gratidão de um cãozinho em situação de rua que foi acolhido por um voluntário da causa animal em São Paulo (SP), causou comoção nas redes sociais recentemente.

No último dia 30, o ativista Felipe Becari compartilhou no Facebook um momento precioso que ele teve com um cachorro que vivia desabrigado na capital paulista.

“Essa foto me pegou demais! Ele está cego dos dois olhos, mas ficou assim durante grande parte da viagem! O que pensava? Tenho centenas de imagens comoventes aqui de tantos resgates já feitos, mas essa não poderia deixar de considerar como uma das mais especiais!”, disse Becari na legenda da publicação.

Leia também: Dono constrói cabana super aconchegante para sua cachorrinha Border Collie no quintal de casa

“Definitivamente, as vezes não se pode ver, mas se pode SENTIR! Sem mais por hoje! Que dia! Compartilhe se essa imagem também te tocar, e muitos outros verão que sempre é possível recomeçar!”, complementou na postagem.

Leia também: Cãozinho de rua resgatado viaja 10 mil quilômetros para conhecer sua nova família adotiva

Em menos de uma semana, mais de 140 mil internautas reagiram e compartilharam o post. Milhares de pessoas também exaltaram a boa ação e se disseram ‘derretidos’ pelo olhar sincero e terno do cãozinho.

“O cachorrinho percebeu que tá nas mãos de um anjo ”, comentou a Maria Aparecida Chagas.

“Ele pode não enxergar com olhos, mas ele enxerga com o coração, tenho duas ceguinhas em casa, ambas vítimas da maldade humana e posso afirmar que elas enxergam com o coração É o amor mais puro e verdadeiro que conheço ”, afirmou Ana Camargo de Faria.

“É o amor mais verdadeiro, não vê aparências, mas é capaz de sentir o amor, e isso tudo, sendo seres irracionais, diferente de nós seres humanos que somos racionais e infelizmente estamos cada vez mais em busca da perfeição e da riqueza … ”, lamentou Angel Gabrielle.

“Eu chorei muito quando eu vi o vídeo eu gostaria de dizer pras pessoas que não pega se não pode dar amor, alimentação e cuidados”, desabafou a Rita Silva.

“Gente, que foto! Que amor! Que cumplicidade! Dói na alma ver ele todo feliz.. no fundo ele sentiu que estava sendo salvo”, disse Nascimento Hanna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *