Cadelinha resgatada em fazenda ilegal de carne canina é adotada por família amorosa

A triste história da cadelinha Little Bimbee tem um final feliz, mas até alcançá-lo foi uma trajetória de sofrimento e horror, mas também de resiliência e força: vítima do mercado ilegal de carne canina que ainda opera na Coreia do Sul, a cachorra foi encontrada à beira da morte em um criadouro ilegal, faminta e debilitada.

Na prática, Little Bimbee passou semanas naquela ‘fazenda’ criminosa aguardando na fila de abate para consumo humano. Felizmente, isso jamais ocorreu.

Leia também: Cãozinho shih tzu retorna para casa após ficar desaparecido por dois anos: ‘De volta ao lar’

Uma operação de resgate organizada por voluntários da ONG Humane Society International deu fim ao sofrimento da cadelinha e de vários outros animais que se encontravam em situação semelhante.

“Bimbee está vivendo uma boa vida agora que a Humane Society International a resgatou daquela propriedade ilegal na Coreia do Sul”, relatou a ONG por meio de suas redes sociais. A ação foi possível graças a uma denúncia formal apresentada às autoridades da nação asiática.

Em um post compartilhado no Instagram, a cadela pôde ser vista em sua última semana de recuperação antes de ser adotada por uma família que acompanhou de perto sua história, apesar de morarem nos Estados Unidos.

Leia também: Ativista resgata cachorrinho de rua diagnosticado com 2 tipos de doença do carrapato

“Esta doce menina adora brincar de esconde-esconde e explorar novos lugares (na terra e na água!). Ela agora está dando ‘lambeijos’ em sua nova família, muito animada por estar em seu novo lar adotivo [..]”, detalhou a ONG na postagem.

Dias depois da adoção de Little Bimbee, a Humane Society International atualizou o caso aos seus seguidores, compleementando que  mencionou que a peluda agora tem motivos para sorrir , enquanto suas companheiras de cela também foram adotadas por famílias com corações enormes, conforme detalhado no Instagram .

2 thoughts on “Cadelinha resgatada em fazenda ilegal de carne canina é adotada por família amorosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *