Artista de rua carente abraça sua cadelinha após fazer performance e não receber qualquer ajuda

Um artista de rua venezuelano virou notícia nas redes sociais recentemente graças à uma cena tocante que protagonizou nas ruas de Barranquilla, na Colômbia.

No início desta semana, o jovem foi filmado por uma mulher abraçado à sua cadelinha de estimação, momentos após fazer uma performance de rua e não receber qualquer ajuda, doação ou incentivo em troca.

De acordo com o portal Zoorprendente, o rapaz é cantor e passa o dia nos semáforos das ruas de Barranquilla tentando entreter os motoristas com suas improvisações de rap e receber algum dinheiro em troca.

Leia também: Gatinho vira cuidador e melhor amigo de vovô diagnosticado com câncer de medula óssea

Infelizmente, naquele dia, ele não ganhou qualquer quantia e desesperou-se ao lado de sua fiel amiga e confidente.

Em resposta à dor do seu dono, a cadelinha o abraça amorosamente, como se quisesse consolá-lo.

Nesse meio-tempo, enquanto o trânsito continua fluindo e os motoristas passam pela avenida, uma mulher gravou a cena tocante em vídeo e decidiu compartilhá-la nas redes sociais.

A influenciadora digital colombiana Wara Rico tornou o momento viral buscando conseguir ajuda para o rapaz.

Os motoristas passaram assim que o semáforo mudou e ninguém parou para ajudá-lo. O vídeo com o lindo momento se tornou viral depois que o influenciador colombiano Wara Rico o compartilhou em suas redes sociais.

Depois do vídeo ultrapassar mais de 62.000 reproduções, o influenciador decidiu ir em busca do artista e foi lá que tomou conhecimento da difícil situação que atravessa o jovem emigrante.

O homem tem outro peludo chamado Negrita. Wara conheceu as amigas de quatro patas do jovem e as levou ao veterinário para se certificar de que estava tudo bem com as cadelinhas.

Leia também: Cuidadora de cães se apaixona por cadelinha rejeitada que esperou 6 meses para ser adotada

Além disso, o influenciador decidiu ajudar o jovem venezuelano que agora tem seu próprio Instagram, a partir do qual espera impulsionar sua carreira.

Essa cena comovente desencadeou muitas emoções nos internautas.

O carinho que o menino demonstrou por seu cachorro gerou uma onda de solidariedade ao seu redor. Claro, depois do vídeo mais de um motorista vai parar para ajudá-lo e ele vai conseguir algum dinheiro para ir para a frente com Mayte, que vale a pena mencionar que deixa amarrado a um poste enquanto trabalha. O rapper não apenas a mima, mas a protege de qualquer perigo.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

One thought on “Artista de rua carente abraça sua cadelinha após fazer performance e não receber qualquer ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *