Gatinho recém-nascido vira xodó de família após ser adotado: ‘Ele que nos escolheu’

Um filhote de gatinho recém-adotado mal foi adotado por uma família de San Jose, na Califórnia (EUA) e já virou o xodó dos seus novos tutores.

Algumas semanas atrás, o felino foi acolhido pelo pessoal da ONG Mini Cat Town, uma associação de resgate de gatos que o encontrou órfão nas ruas. Ao chegar no abrigo, ele recebeu um bom banho, ficou limpinho e de barriga cheia.

Era a primeira vez em muito tempo que ele recebia cuidados tão necessários para garantir sua subsistência.

Leia também: Cuidadora de cães se apaixona por cadelinha rejeitada que esperou 6 meses para ser adotada

“Porque ele se parece com um ursinho e foi encontrado sozinho sem sua mãe, nós o chamamos de Koda”, disse Laura Malone, mãe adotiva dele.

Com uma boa dieta alimentar e cuidados veterinários, o bichano cresceu saudavelmente e logo estava apto para acolhimento.

Durante as duas semanas que ficou em observação (para quaisquer problemas de saúde), Koda permaneceu em uma sala separada, monopolizando o colo e sendo mimado pela família de Laura.

Leia também: Gatinho vira cuidador e melhor amigo de vovô diagnosticado com câncer de medula óssea

Nesse meio-tempo, o gatinho recebeu assistência de uma gata de meia-idade que vive com Laura, garantindo-lhe um conforto a mais.

Olha só que trenzinho fofo – e que olhos hipnotizantes!

A cada dia, ele está saindo mais e mais de sua concha e ficando mais confortável perto de humanos. “Estou tão orgulhosa dele e tão aliviada em vê-lo progredindo”, resumiu Laura, sua mãe adotiva.

Em breve, Koda ganhará um irmão felino para lhe fazer companhia. Sua mãe pretende adotar mais um gatinho em breve!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *