Jornalista corre atrás de cãozinho após ter microfone roubado por ele durante reportagem ao vivo

Durante uma reportagem ao vivo veiculada pelo canal de TV russo ‘Sputnik’, a jornalista Nadezhda Serezhkina se viu em uma situação inusitada e posteriormente, hilária.

Sem fazer alarde, um cãozinho surgiu do nada e roubou o microfone da repórter, que, no susto, não teve muito o que fazer a não ser correr atrás do animal em busca do seu equipamento de trabalho de volta.

Leia também: Cuidadora de cães se apaixona por cadelinha rejeitada que esperou 6 meses para ser adotada

O vídeo que mostra o ‘furto’ e consequente corrida em busca do microfone viralizou nas redes sociais, alcançando centenas de milhares de visualizações em questão de poucos dias.

Segundo o portal Fox News, tudo aconteceu quando Nadezhda fazia uma matéria sobre uma queda brusca das temperaturas em Moscou com a chegada da primavera na Rússia.

Ao ser ‘furtada’, a jornalista parte em direção ao cachorro, deixando a apresentadora do jornal, Elina Dashkueva, em choque e assustada com o ocorrido. Alguns minutos depois, Elina chamou novamente Nadezhda, que mostrou ter recuperado o microfone.

Leia também: Gatinho vira cuidador e melhor amigo de vovô diagnosticado com câncer de medula óssea

A mordida do cachorro infelizmente danificou o objeto, mas tudo deu certo ao final. A repórter ainda posou ao lado do doguinho, fez carinho nele e se disse ‘tranquila e sem ressentimentos’ com o incidente hilário.

Em menos de uma semana, mais de 200 mil internautas curtiram a filmagem viral e 60 mil compartilharam o conteúdo adiante. Dias depois, o canal de TV estatal russo Sputnik compartilhou um vídeo no YouTube mostrando as duas “etapas” do incidente, com Serezhkina tendo o microfone roubado e, depois, fazendo as pazes com o cachorro.

Confira abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *