Cadela abandonada em caixa de papelão e descartada em lixão é adotado por jovem amorosa

Bela é uma cadela sem raça definida que teve um início de vida complicado, mas hoje é a xodó de sua família, paparicada pelos donos e até pela vizinhança.

No início deste ano, a cachorrinha foi covardemente abandonada por seus antigos tutores, que acharam que seria ‘uma boa ideia’ abandonar ela e seu irmão biológico dentro de uma caixa de papelão descartada no lixo.

Com sorte, a baiana Susy Caetano, de Salvador, encontrou a filhote e a resgatou, mudando sua vida para sempre. Infelizmente, seu irmãozinho não resistiu e faleceu. “Me jogou no lixo, mas esqueceu que na caixa de papelão estava escrito reciclável!! 💖”, escreveu Susy em uma publicação compartilhada nas redes sociais.

Leia também: Cadela Pitbull ataca criminoso que tentou roubar mulher e salva sua vida: ‘Virou minha heroína’

“Fui abandonada com meu irmãozinho dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio. Estava chovendo muito, fazia tanto frio… Quando a tia nos encontrou, quase fico para trás 🙄, o maninho estava em cima da caixa como se estivesse me protegendo da chuva”, relembrou a jovem.

“Ela nos levou para casa e era tudo tão quentinho… Nos deu um papá gostoso e caminha! Mas infelizmente meu mano não suportou, ele foi fortão, mas não deu 😔 Irei guardá-lo para sempre no meu coração! Eu me chamo Bela, Belinha para os ‘aumigos’!”, acrescentou.

Leia também: Gatinho recém-nascido vira xodó de família após ser adotado: ‘Ele que nos escolheu’

Há algumas semanas, Bela completou 3 meses, quase dois ao lado de sua nova família adotiva. “Hoje sou feliz, tenho um Papai e uma mamãe que são loucos por mim! 😍 Sou forte, saudável e adoro fazer traquinagens!! 😄 NÃO abandonem os animais!! Autorizamos o uso das imagens em todas as redes sociais!”, completaram os donos.

Você pode seguir Susy e sua cachorrinha no Facebook clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *