Mulher busca ajuda para trio de cachorrinhas abandonadas na rua em plena noite de chuva

Na última sexta-feira (16), a pernambucana Adriana Carla Moura, compartilhou um pedido de ajuda tocante em suas redes sociais.

De acordo com a jovem, três filhotes fêmeas foram covardemente abandonadas em plena noite de chuva na cidade de Olinda, na Região Metropolitana de Recife (PE).

Leia também: Cadela Pitbull ataca criminoso que tentou roubar mulher e salva sua vida: ‘Virou minha heroína’

Sensibilizada com a situação das cachorrinhas, Adriana resolveu divulgar o caso em seu perfil do Facebook na esperança de motivar alguém a prover abrigo para elas.

“Divulgando aqui um pedido de lar temporário urgente! Elas foram abandonadas na chuva… Urgente: Foram abandonadas segunda (12) naquela chuva toda. Uma moça viu e levou pra casa. A família mandou colocar onde achou por favor quem pode dar abrigo provisório?”, escreveu a pernambucana no post compartilhado online.

Leia também: Gatinho recém-nascido vira xodó de família após ser adotado: ‘Ele que nos escolheu’

Em resposta, mais de 2 mil internautas reagiram e compartilharam a publicação, visando encontrar alguém que more na cidade e que possa acolher as filhotes.

Você pode ajudar Adriana com doações, suprimentos ou informações pelo fone (81) 98701-0938 ou mandando mensagem em seu Facebook clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *