Cadelinha deficiente abandonada em porta de clínica veterinária é adotada por família amorosa

Quando era apenas uma filhote, a cadelinha Melissa foi abandonada na porta de uma clínica veterinária por seus antigos donos. O motivo? Melissa nasceu com uma deficiência física nas patas dianteiras, que se desenvolveram incorretamente.

“Oi aumiguinhos 🐾 Eu sou a Melissa… Sou uma deficiente física que fui abandonada na porta de uma clinica veterinária. Nasci com probleminhas nas patinhas da frente e por isso me largaram à própria sorte. Mas quer saber aumiguinhos? Foi a melhor coisa que me aconteceu”, escreveu a paulistana Tereza Zanardo, de Praia Grande (SP), em um post no Facebook.

Leia também: Cãozinho que era colocado pra fora de casa toda noite porque ‘latia demais’ é acolhido por ONG

Tereza acolheu a cachorra na clínica veterinária e desde então, tem provido um lar adotivo e muito amor para ela. “Hoje tenho uma família que cuida de mim e que me ama do jeitinho que sou 🥰 tenho mais irmãos de quatro patas que minha família resgatou e que brincam o dia todo comigo! 💕🐾💕”, afirmou a dona.

“Minha mamãe que me aperta o dia todo e eu com minhas mãozinhas curtinhas autorizamos a exposição da minha beleza 🥰”, completou.

Leia também: Cachorrinha de rua com tumor na calda passa por cirurgia gratuita e se recupera totalmente

A publicação de Tereza rapidamente viralizou no Facebook, acumulando mais de 3 mil reações desde que foi postada, na última sexta-feira (16).

O começo de vida de Melissa pode não ter sido dos melhores, mas hoje ela é muito bem-tratada, sendo o xodózinho de sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *