Cadela e gatinho se tornam melhores amigos e não se desgrudam mais

Quem já construiu uma amizade íntima e de longo prazo com alguém sabe: a fraternidade transcende limitações, diferenças de comportamento e até espécies. É o caso da cadela Maggi e o gato Pumpkin, que são amigos desde que se conheceram.

A duplinha funciona super bem em conjunto, incluindo no momento das refeições até a hora de dormir.

Leia também: Acidente com caminhão ceifa vida de cãozinho adotado por família peruana: ‘Sentimos falta’

Conforme conta Jordan Ireland, tutor de Pumpkin e Maggi, eles são inseparáveis desde que se conheceram e agem como verdadeiros irmãos biológicos. “Acho que os dois não conseguiriam viver sem um ao outro, pois são próximos demais agora”, explicou.

Há alguns meses, Jordan postou um vídeo adorável no Twitter com a legenda “Minha cachorrinha acabou de acariciar meu gato! E meu gato acabou de abraçar minha cachorrinha”, que rapidamente se tornou viral, com mais de 12 milhões de visualizações em poucos dias.

Nas imagens, podemos ver Maggi acariciando Pumpkin, a essa altura tirando um cochilo tranquilamente.

Segundos depois, Pumpkin então se levanta e parece abraçar Maggi colocando seu braço em volta dela, e Maggi mostra seu amor de volta inclinando a cabeça para ela. O carinho e o abraço amoroso mostram o quanto eles são amigos!

Leia também: Cachorro abandonado pelos donos volta sozinho para casa e é rejeitado de novo

Em menos de 24 horas, mais de 7 mil internautas deixaram comentários elogiando a singeleza do momento e o poder da amizade entre animais de diferentes espécies.

Prova de que até indivíduos completamente distintos podem, com um certo esforço, se tornarem fraternos em prol de algo maior – no caso de Pumpkin e Maggi, pelo bem da família.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *