Mulher adota cachorrinha que passou anos vivendo nas ruas e provê a ela lar amoroso

Até alguns meses atrás, Lexie era uma cachorrinha em situação de rua de Bali, na Indonésia, que já estava ‘acostumada’ a levar uma vida difícil nas ruas e periferias da cidade.

Assim como milhares de animais desabrigados da nação asiática, ela tinha uma espécie de ‘tutor’ que a alimentava (quase) todos os dias, mas que não podia acolhê-la em sua casa devido a dificuldades financeiras.

Como sua alimentação era inconstante, Lexie estava sempre com fome. Além disso, vivia em um local muito pobre que se refletia na sujeira e miséria dela. A cadela estava sempre machucada e sua pelagem quase toda comprometida por doenças.

Leia também: Acidente com caminhão ceifa vida de cãozinho adotado por família peruana: ‘Sentimos falta’

Um dia, felizmente, a sorte dela mudou – para melhor. Um homem chamado Jace percebeu sua situação e decidiu oferecer à Lexie atendimento veterinário imediato.

O rapaz não ficaria muito tempo na cidade, então encaminhou a cachorrinha para sua mãe, Jullie, na esperança de que ela levasse o tratamento de Lexie adiante. A mulher teve dificuldade em fazer com que a cadela confiasse nela, mas com uma boa dose de paciência e guloseimas, a cadela amoleceu o coração e permitiu ser tocada e resgatada.

Finalmente, após tantos anos vivendo em situação de rua, Lexie teria a oportunidade de ter uma família adotiva e amorosa.

Ela passou várias semanas sendo tratada em um abrigo contra todas as doenças e ferimentos em seu corpo. Ao ser dada como ‘apta’ para adoção, a cachorrinha estava com a aparência absolutamente transformada!

Leia também: Cachorro abandonado pelos donos volta sozinho para casa e é rejeitado de novo

Segundo o portal The Dodo, uma mulher amante de cachorros identificada como Michellina adotou Lexie e a levou para sua casa, onde ela fez amizade com Lady Luck, uma cadela de meia-idade de Michellina.

Ao final, o destino sorriu para Lexie, assegurando que ela não sofra nunca mais, especialmente nas ruas.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *