Cachorrinha solitária que estava sempre triste, chora de alegria ao ser adotada em abrigo

Ava é uma cachorrinha adorável que veio para o abrigo Hoke County Animal Shelter na Carolina do Norte (EUA). Seu rosto refletia tristeza, pois sua família anterior a havia levado para o centro de resgate e a vida que ela conhecia estava mudando drasticamente. Mas logo uma grande reviravolta em sua história encheu Ava de felicidade.

Uma das voluntárias do abrigo, chamada Kristi Pylant, estava presente no dia em que Ava chegou com seu rostinho triste. A mulher ficou muito emocionada e deu o melhor de si para ajudar Ava a se animar, que aos poucos começou a dar frutos, sem imaginar que mais cedo ou mais tarde o cachorro triste voltaria a ficar muito feliz.

Leia também: Veterinários se recusam a sacrificar cadela desprezada por família e garantem a ela um novo lar

“Fiquei absolutamente apavorada e triste. Depois de passar um tempo com ela, nos tornamos amigas”, disse Kristi ao portal The Dodo.

Um visitante do abrigo conheceu Ava e sua história, e se apaixonou por ela de imediato. Ele sabia que poderia oferecer a ela o lar que ela merecia e enchê-la com todo o amor de que ela tanto precisava. A sorte da adorável cachorrinha estava virando a seu favor.

Leia também: Cachorrinho baleado pelo dono porque era ‘feliz demais’ se recupera e encontrar lar amoroso

Kristi, que deu as boas-vindas à doce Ava ao abrigo, estava lá vendo-a se preparar para ir para sua nova casa, agora era só sorrisos.

Do tipo que Ava ainda reservou um momento para agradecer a Kristi; Em meio à sua empolgação, a cadela ofereceu sua pata em agradecimento à sua cuidadora por todo o amor que ela lhe deu desde sua chegada!

“Foi muito doce para ela me oferecer sua pata quando a adotaram”, relembrou Kristi.

Embora tenha sido devastador para Ava ser entregue ao abrigo por sua família anterior, isso apenas significou uma parada no caminho para um novo e melhor começo, graças ao apoio de Kristi e do abrigo, ela agora tem uma família que cuida dela e a enche de muito amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *