Rottweiler acolhe cãozinho sem-teto e decide criá-lo como se fosse seu filho

Como acontece todos os dias, a ONG de bem-estar animal ‘Ron Project’ foi acionada recentemente para resgatar um cãozinho desabrigado que vivia nas ruas de Kiev, na Ucrânia.

De acordo com a entidade, o vira-lata caramelo poderia ter morrido de hipotermia em meio às temperaturas congelantes daquela noite. Afinal de contas, fazia – 16ºC, com sensação térmica ainda mais baixa.

Duas voluntárias foram ao local e, depois de muitas buscas, o encontraram em um cantinho, encolhido, tremendo de frio. Sem tempo a perder, a dupla o aqueceu com cobertas e carinho. Em seguida, o encaminharam para uma clínica veterinária, onde foi constatado que o animal estava fraco e com baixa temperatura corporal.

Leia também: Cachorrinho baleado pelo dono porque era ‘feliz demais’ se recupera e encontrar lar amoroso

Nos dias seguintes, decididiu-se que ele ficaria na clínica recebendo hidratação intravenosa para repor alguns dos fluidos perdidos e depois seria levado para um lar adotivo.

Algumas semanas depois, completada a recuperação, chegou o grande dia do pequeno caramelo ir para o seu novo lar.

Leia também: Veterinários se recusam a sacrificar cadela desprezada por família e garantem a ela um novo lar

Paparicado e bem-cuidado por todos, o doguinho foi batizado de Archie. Logo ganhou peso, recuperou sua pelagem e se tornou um cachorro plenamente saudável.

Ah, e Archie também foi adotado! Agora ele tem lindos irmãos caninos; um deles se tornou uma verdadeira mãe para o filhote, a rottweiler Remy.

Segundo o ‘Ron Project’, Remy assumiu o papel de protetora do pequenino. Sempre ao seu lado o protegendo e, claro, evitando que faça bagunça. Lindos demais, né?

Confira o vídeo abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *