Concessionária ‘contrata’ cachorrinhos resgatados e concede a eles crachás de funcionário

Uma concessionária de Chetumal, na Península de Yucatán (México), resolveu acolher e ‘contratar’ dois simpáticos cachorrinhos que viviam como desabrigados, provavelmente por terem sido abandonados na rua.

A história dos cachorrinhos se tornou viral na internet após a divulgação de fotografias dos seus crachás ‘de funcionário’, que os definem como ‘seguranças caninos’  de uma renomada agência automotiva da Volkswagen, localizada no bairro Quintana Roo.

Leia também: Idoso carrega seu cachorrinho em bolsa enquanto vende vassouras na rua

Os animais foram batizados de Virtus e Polo. Eles chegaram sozinhos à concessionária em busca de abrigo e um pouco de amor.

Os funcionários do local não resistiram aos seus olhares inocentes e passaram a alimentá-los, convencendo o gerente a adotá-los e dar-lhes um lar. Dias depois do acolhimento, o gerente da Volks concordou formalmente em torná-los parte integrante da equipe.

Leia também: Gatinho usa guarda-chuva sob medida para fazer caminhada durante dias chuvosos

A formalização foi levada bem a sério: os cachorrinhos ganharam selo no Cadastro de Funcionários e foram incorporados à folha de pagamento sob o cargo de apoio na área de Segurança e Vigilância Administrativa.

O salário dos peludos dá inveja nos demais colaboradores do local, já que recebem teto, comida, carinho e passeios ilimitados no mês!

Nos crachás dos ‘funcionários caninos’ é possível visualizar a foto, o nome, o carimbo que credencia sua assinatura e o cargo que ocupam na referida agência.

De acordo com a Volkswagen City Chetumal, os cachorrinhos estão sob responsabilidade da agência há pelo menos dois anos, mas só agora a história viralizou.

Em outras palavras, o estabelecimento evitou ‘comercializar’ a história, tornando íntima e importante apenas para seus funcionários, que cuidam muito bem dos doguinhos.

One thought on “Concessionária ‘contrata’ cachorrinhos resgatados e concede a eles crachás de funcionário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *