Delegado Bruno Lima resgata cachorrinha esquelética que vivia em local insalubre

Na última terça-feira (27), o delegado Bruno Lima, notório ativista e defensor dos animais, realizou o resgate de uma cachorrinha esquelética encontrada em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

“Mais uma vida longe dos maus-tratos!! 🙏🏻 Estado deprimente, cachorrinha extremamente magra, sem água e sem alimento, em um local totalmente insalubre. Jamais entenderei a coragem das pessoas que tratam os animais dessa forma.. 😡”, escreveu Bruno na legenda de um post compartilhado no Instagram, onde mostra como aconteceu o flagrante e o resgate do animal.

A filhote foi encaminhada para um centro veterinário, onde recebeu os primeiros socorros, medicação, banho e comida. Ela está sob observação e espera-se que seja disponibilizada para adoção em breve.

Leia também: Idoso carrega seu cachorrinho em bolsa enquanto vende vassouras na rua

“Resgate concluído! Filhotinha encaminhada para receber atendimento com a veterinária Camila Bellizari. Depois ela ficará sob os cuidados do Edson Protetor (ativista que acolhe animais vulneráveis). Seguimos em frente! 👊🏻”, completou o delegado na legenda da publicação.

Em menos de 48 horas, o vídeo de salvamento da cadela já acumulou mais de 400 mil visualizações. Confira abaixo alguns comentários dos internautas:

“E se fosse o tutor no lugar desta cachorra?! Quando chego nas ocorrências aqui no Paraná quase sempre faço esta pergunta: “e se fosse você?!”. Precisamos ter mais Empatia (que é a habilidade de se colocar no lugar dos outros). Parabéns por mais esta ação. Conte comigo aqui no Paraná. Tmj e pra cima 🚀🚀🚀”, escreveu o @delegado.matheuslaiola.

Leia também: Gatinho usa guarda-chuva sob medida para fazer caminhada durante dias chuvosos

“As pessoas acham que ter um cachorro ou gato, ou qualquer outro pet, é só largar no quintal, que ele vai crescer e viver como se fosse uma planta!!! Nem planta vive se não for regada!!!!! Parabéns irmão!!!”, disse o ativista @fuinhar.

“Muito obrigado pela ajuda! Agora ela terá uma vida nova 😍”, escreveu o @edson_protetor_, que assumiu a responsabilidade pela filhotinha.

“Impossível entender como um ser humano deixa o cãozinho padecer de tanta fome! Deixar uma pessoa dessa amarrada sem alimento resolveria??? 🤬🤬🤬”, lamentou o @diegolaudano.

Confira o vídeo do resgate:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *