Luisa Mell acolhe cachorrinha abandonada na rua com sua ninhada de recém-nascidos

Dias depois de dar à luz uma ninhada de filhotes, uma cachorrinha foi abandonada na rua pela própria família junto de seus filhotes. Se não bastasse tamanha crueldade, a cadela também foi alvo de um criminoso covarde que se aproveitou de sua condição vulnerável para atear fogo em parte do seu corpo.

Graças aos voluntários do Instituto Luisa Mell, o sofrimento da mamãe canina e sua ninhada teve um ponto final.

Na segunda-feira passada (19), a ONG sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, compartilhou a história de resgate da cadela em situação de vulnerabilidade.

Leia também: Idoso carrega seu cachorrinho em bolsa enquanto vende vassouras na rua

“Ela agora dorme em paz com seus bebês na internação do ILM, depois de ter sido abandonada pela pessoa que ela amava, depois de ter sido queimada por alguém em quem ela achou que podia confiar, pra nós desafio maior do que curar o corpo é fazer com que eles confiem em humanos novamente, também com uma vida de sofrimento como confiariam?”, lamentou o instituto em um post no Instagram que já acumula mais de 125 mil curtidas dos internautas.

“Aqui mais do que remédios é preciso muito amor, muito carinho e muito cuidado e dedicação, ainda bem que isso, aqui temos de sobra!
Hoje nossa pequena e seus bebês vão dormir em segurança ♥️”, completou o abrigo.

Na seção de comentários do post, milhares de usuários exaltaram o trabalho de acolhimento do ILM e condenaram os episódios de violência que a cachorrinha foi vítima no passado.

“Ainda bem que vocês existem! 🙌❤️ Obrigado por tudo!”, disse a internauta @thaismarp. “Por quê alguém faz isso? 😢 Não me entra na cabeça”, lamentou a @leticiamagalhaesreal.

“Meu deus, como pode!! Meu maior sonho é construir um lugar como o teu, e dar uma chance pra esses doces seres. Obrigada pelo trabalho”, afirmou a @renatapirescastro. “Meu Deus! Só uma foto assim, de início de tempos de paz para eles, para dar uma alegria à alma”, afirmou a @livys2014.

Leia também: Gatinho usa guarda-chuva sob medida para fazer caminhada durante dias chuvosos

Confira o post na íntegra abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *