Menina se apaixona por cãozinho de rua surdo e tenta convencer mãe a adotá-lo

Ter uma criança e um cãozinho em casa é alegria para toda a família. Com a convivência, eles formam um vínculo inquebrável e desenvolvem diversos valores como empatia, compaixão e responsabilidade.

Um bom exemplo disso é a história do filhote Moz e a menininha Lillian.

Leia também: Idoso carrega seu cachorrinho em bolsa enquanto vende vassouras na rua

Moz é surdo e vivia em situação de rua até ser adotado por Thom Williams. Em um vídeo viral divulgado nas redes sociais, Thom descreve o cãozinho como uma “criaturinha bagunceira, mas muito amorosa”.

Quando chegou em seu lar adotivo, o cachorrinho ‘surtou’ de felicidade por dois dias. Thom garantiu a Moz que tudo ficará bem de agora em diante. E com isso, Thom sentiu que Moz confia nele.

Leia também: Gatinho usa guarda-chuva sob medida para fazer caminhada durante dias chuvosos

Os três cães adotivos de Thom cuidam de Moz também. Eles se certificaram de que Moz está em boas condições. E ajudou Moz a se ajustar bem em sua nova casa e vizinhança, o que inclui sua pequena vizinha da frente, Lillian, que adora a companhia do peludo.

Moz adora sair para dar um passeio. Ele se comporta muito bem ao ficar com Thom até se encontrar com a menina de 2 anos, que sempre pede para sua mãe adotá-lo durante os encontros.

É uma regra: sempre que Moz passa pela casa dessa adorável criança, ela sai para dizer oi, fazer carinho em Moz e claro, pedir pra ficar com ele! É muito amor.

Ela sabe que não pode, então se contenta apenas em fazer-lhe carinho – e passear um pouco mais. Fofo, né?

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *