Cãozinho com olhar ‘assustado’ é acolhido por abrigo e agora aguarda adoção

Alguns dias atrás, o cãozinho Cadu foi resgatado por voluntários da ONG portuguesa ‘Ajuda a Alimentar Cães’ em uma serra da Ilha da Madeira, um belíssimo arquipélago do Oceano Atlântico.

O cachorro estava muito assustado e arisco, de modo que os voluntários só conseguiram capturá-lo após diversas tentativas ao longo dos dias, e com o auxílio de uma rede.

Leia também: Idoso carrega seu cachorrinho em bolsa enquanto vende vassouras na rua

“O Cadu estava no Lugar da Serra, […] muito assustadinho; só o pegamos depois de alguns dias e com a nossa rede”, disse um porta-voz da ONG.

Nesta quarta-feira (28), o cãozinho deu entrada na clínica ‘VetMadeira’ para ser desparasitado e castrado.

“Agora estamos à procura de uma madrinha ou padrinho que ajude com o valor da castração. A clínica cobra-nos cerca de 75€ pela cirurgia e neste momento não temos como pagar. Será que conseguimos ajuda para o assustadinho Cadu?”, conclamou a associação em um post compartilhado no Facebook.

Mais de 500 internautas manifestaram desejo em ajudar o cachorro. “Espero que depois de castrado, o Cadu encontre uma família que o trate muito bem!”, disse a internauta Helga Pires.

Leia também: Gatinho usa guarda-chuva sob medida para fazer caminhada durante dias chuvosos

“Coitadinho! Um olhar tão expressivo do seu medo! Vamos ajudá-lo”, afirmou a Josefina Placé Estêvão. “Que cão lindíssimo!”, disse Manuela Gonçalves. “A ajuda virá, Cadu”, garantiu Maria Angela Parizoto Silva.

Confira o post na íntegra abaixo:

4 thoughts on “Cãozinho com olhar ‘assustado’ é acolhido por abrigo e agora aguarda adoção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *