Delegado de polícia flagra motorista de veículo abandonando cachorrinho no meio da rua

Na última quarta-feira (28), o delegado de polícia Matheus Laiola, Chefe da Delegacia do Meio Ambiente no Paraná, compartilhou um vídeo que mostra o flagrante de abandono de um cachorrinho nas ruas de Ponta Grossa (PR).

“Mais um flagrante de abandono… Recebi este vídeo da ONG SOS 4 Patas e encaminhei para o Investigador Cassio Silva apurar, sendo que inúmeras diligências foram realizadas, descobrindo a condutora deste veículo vermelho”, escreveu Matheus na legenda de um post compartilhado no Instagram.

Leia também: Idoso carrega seu cachorrinho em bolsa enquanto vende vassouras na rua

Em menos de 48 horas, mais de 150 mil internautas visualizaram as imagens do abandono covarde.

“Como o fato ocorreu na cidade de Ponta Grossa (interior do Paraná), entrei em contato com o Delegado Mauricio Luz , que imediatamente continuou na investigação. Aos poucos vamos atualizando o caso”, complementou o delegado.

Leia também: Gatinho usa guarda-chuva sob medida para fazer caminhada durante dias chuvosos

Ao final, Matheus Laiola deixou uma série de questionamentos aos internautas. “O que você acha que deve acontecer com a condutora? Houve abandono? Se não houve, por que será que o cachorro correu tanto atrás do veículo???”.

Em resposta, milhares de internautas deixaram comentários no post no Instagram. “Como pode tanta maldade ? 😢”, lamentou a usuária @patriciacamposs. “Essa senhora não merece o amor desse cachorro”, afirmou a @ursulacorona.

“Meu coração dói e sente ódio em uma cena dessas… Lamentável”, escreveu o ativista @fuinhar.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *