Mulher encontra cachorrinho esquelético e com sarna ‘pedindo’ ajuda na rua

Uma moradora do Rio de Janeiro (RJ) ficou sensibilizada ao encontrar um cachorrinho em estado esquelético ‘pedindo’ ajuda na rua para os pedestres que passavam pela Pavuna, na Zona Norte da capital fluminense.

“Gente, esse cachorro está só pele e osso, com sarna e morrendo de fome! Pele em estado deplorável!”, lamentou Fernanda Filardy em um post viral compartilhado no Facebook.

Em menos de 24 horas, mais de mil internautas compartilharam seu pedido de ajuda, movimentando as redes sociais em prol do cachorro.

Leia também: Gatinho usa guarda-chuva sob medida para fazer caminhada durante dias chuvosos

Quem puder ajudá-la, pode entrar em contato no (21) 98919-1568 ou via redes sociais, clicando aqui.

Na seção de respostas do post, dezenas de internautas aproveitaram para deixar seus comentários. “Todos têm uma solução mas poucos se mexem para colocar em prática. Cansaço!!”, lamentou a Thaisa Calvente.

“Tadinho desse anjinho… Poxa, eu já tenho 2 cachorros não tenho condições de criar? No momento estou desempregada? Mas tenho fé algum anjo vai resgatar esse anjinho 🙏🙏❤️”, disse Mônica Biloca.

“Pelo amor de deus ajudem esse inocente tadinho alguém por perto de bom coração acolha ele cuide dele até conseguir ajudas um lar com muito amor pra esse anjinho lindo tão sofrido dê comprimido ivermectina ou simparic urgente põe em um lugar seguro num cantinho em sua casa um pouco de amor e carinho comida água até conseguir ajudas por favor acolha ele não deixe ele na rua”, conclamou a Marcília Moreira.

Esperamos que esse doguinho seja acolhido e bem-cuidado o quanto antes!

Leia também: Idoso carrega seu cachorrinho em bolsa enquanto vende vassouras na rua

Confira o post na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *