Gatinha perdida segue homem até sua casa e decide que agora ele é seu novo ‘papai’

Na maioria dos dias, você pode encontrar o analista Basil Akwan trabalhando em seu notebook em uma cafeteria no Kuwait, uma rica nação de maioria islâmica no coração do Oriente Médio.

Basil e a namorada gostam de passar o tempo ao ar livre, e não são os únicos com essa lógica por ali. Afinal de contas, duas irmãzinhas gatinhas perdidas também gostaram do local, com suas cadeiras confortáveis ​​para dormir e um toldo para protegê-las do sol e da chuva.

E não demorou muito para que os bichanos descobrissem que seus ‘colegas de café’, isto é, Akwan e sua namorada, eram molengas quando se tratava de distribuir guloseimas.

Leia também: Mulher encontra cachorrinho esquelético e com sarna ‘pedindo’ ajuda na rua

“Costumávamos vê-los juntos o tempo todo – eles sempre esperavam no mesmo lugar que viéssemos, mesmo em dias de chuva”, disse Akwan ao portal The Dodo. “Eles se esgueiravam na mesa para comer e abraçar.”

Uma das gatinhas de rua, chamada Sophie, tornou-se particularmente ligada a Akwan e começou a segui-lo até o carro. Estava claro que ela queria voltar para casa com ele, e até mesmo entrava sempre que ele permitia.

Akwan não suportava deixá-la para trás, então ele decidiu resgatar Sophie, e sua namorada levou sua irmã gatinha. A família duplicou de tamanho!

@basilakwanThe story of how I met my girl 😻 #Sophie #catsoftiktok #streetcats #catslove♬ Home – Edith Whiskers

Leia também: Cãozinho com olhar ‘assustado’ é acolhido por abrigo e agora aguarda adoção

Quatro meses depois que Sophie seguiu Akwan até o carro, os dois agora estão perfeitamente sincronizados. “Ela é extremamente brincalhona”, disse Akwan. “Eu pego brinquedos para ela o tempo todo, e a melhor parte é que ela se adaptou aos meus hábitos, como dormir.”

Sophie é agora a última coisa que Akwan vê à noite e a primeira coisa que vê pela manhã. E embora ele possa tê-la resgatado, Akwan fica feliz a cada dia que Sophie o escolheu para ser seu pai.

“É um relacionamento tão gratificante”, disse Akwan. “Ter um amor tão incondicional não tem preço, e saber que estou voltando todos os dias para essa pequena fofura torna meus dias melhores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *