Dona flagra seu cachorrinho recebendo carinho e chamegos do vizinho através da cerca

Se os donos de Murphy tivessem que resumi-lo em apenas uma palavra, provavelmente seria “despreocupado”. O jovem cachorrinho adora fazer novas amizades e ficar “de boa” no quintal de casa. De fato, ele ainda não encontrou uma pessoa ou animal de que não goste.

Mas, ao que parece, um dos relacionamentos mais próximos de Murphy é aquele que ele mais mantém em segredo.

Alguns meses atrás, a dona de Murphy, Jo-Hannah Jamieson, deixou-o entrar no quintal como de costume, presumindo que o filhote precisasse sair para fazer seus negócios. Mas, para a surpresa de Jamieson, ela percebeu que Murphy estava, na verdade, fazendo uma coisa completamente diferente.

Leia também: Elefanta que perdeu pata em mina terrestre ganha prótese sob medida e recupera liberdade

Naquele dia, enquanto Jamieson observava, Murphy foi direto para o fundo do quintal. Então, por uma abertura na cerca, uma mão emergiu – cobrindo Murphy com carinhos e chamegos.

Aqui está o vídeo de Murphy e a mão em ação:

@joh_jam#goldador #puppy #dog #fyp #happyboy #BOSSUpYourGame #LiveForTheChallenge♬ Little Bitty Pretty One – Thurston Harris

Leia também: Cãozinho de luto caminha 3 km todos os dias até túmulo do dono falecido

A mão evidentemente pertence ao vizinho de Jamieson –  um amante de cães. Não está claro exatamente quando esse pequeno encontro começou. Mas não foi uma coisa única.

“Sempre que deixo Murphy sair, ele vai até a cerca para ver se [meu vizinho] está lá”, disse Jamieson ao The Dodo. “Acho que Murphy recebe pelo menos um animal de estimação por dia.”

Murphy recebe muito amor e atenção de seu dono. Mas, ao que parece, a mão ainda é boa demais para deixar passar.

Quando questionado se há algum ressentimento sobre a possível preferência de Murphy pelas carícias do vizinho, Jamieson é bastante compreensivo. Afinal, eles têm estado um pouco confinados ultimamente.

“Com a quarentena e o home office, sou a única pessoa com quem ele fala. Então, acho que ele gosta de receber animais de estimação de outra pessoa, para variar ”, disse Jamieson. “Mas estou feliz que ele tenha um pouco de socialização. Ele definitivamente adora companhia. [É] bom saber que Murphy tem vizinhos que gostam dele. ”

À medida que as coisas voltam ao normal, Jamieson disse que uma reunião adequada com o vizinho pode ser necessária – para que Murphy possa encontrar o homem por trás da mão. Mas até então, eles não vão permitir que uma pequena coisa como uma cerca os separe.