Cadela grávida salva 4 idosos de incêndio que se alastrou por asilo, mas acaba gravemente ferida

Os cães são nossos grandes companheiros por toda a vida. Independentemente do que aconteça, esses animais comprometidos, fiéis e amorosos nunca nos deixarão de lado, estando dispostos a arriscar a própria vida em prol do nosso bem-estar.

Alguns meses atrás, uma cadela grávida na Rússia foi aclamada como uma verdadeira heroína por alertar os funcionários de um asilo sobre um incêndio que se alastrava por sua estrutura.

Matilda, como foi batizada, ajudou a salvar quatro pacientes idosos das chamas enquanto teve parte de sua própria pelagem queimada pelo fogo durante o episódio traumático.

Depois de detectar o princípio de incêndio, Matilda latiu alto para alertar os quatro residentes, que foram retirados com segurança no último momento pelos bombeiros. Mas, infelizmente, Matilda ficou alguns minutos para trás, se queimando gravemente.

A cadela foi mais tarde salva pelos voluntários Elena Kalinina e Alexander Tsinkevich e sofreu ferimentos graves. Ela chorou de dor por dias, resistindo aos ferimentos bravamente.

Leia também: Pitbull resgatado de rinha clandestina encontra segurança em cobertorzinho para dormir

“Durante a correria, todos desconsideraram a canina chamada Matilda, que estava presa a uma guia. Motya, como é carinhosamente chamada, não conseguiu fugir do fogo, estava gravemente chamuscada ”, anunciou a fonte de notícias russa SPB.

Eles levaram Matilda para o centro e asilo de Sotnikov, onde ela foi tratada e medicada por um especialista por um médico veterinário. O especialista realmente se concentrou nela e em seus cachorrinhos (que nasceram pouco depois) por um bom tempo.

Uma declaração do asilo disse: “O rosto, o pescoço e a barriga de Matilda ficaram gravemente queimados. Sua pelagem permaneceu totalmente nua, apenas pele consumida é perceptível”.

Leia também: Dona flagra seu cachorrinho recebendo carinho e chamegos do vizinho através da cerca

Matilda, também chamada de Motya, está se recuperando aos poucos. Felizmente, cada um de seus filhotes nasceram saudáveis e passam bem.

Matilda, você é incrivelmente corajosa e atenciosa. Que seja muito feliz em seu novo lar adotivo!

5 thoughts on “Cadela grávida salva 4 idosos de incêndio que se alastrou por asilo, mas acaba gravemente ferida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *