Soldado reencontra filhote abandonado que ele cuidava durante missão no exterior

Embora você já tenha ouvido isso antes, vale a pena repetir: um cachorro é o melhor amigo do homem. Mas isso funciona nos dois sentidos, o que significa que às vezes o homem é o melhor amigo do cachorro também.

Todos os anos, homens e mulheres se juntam a um dos vários braços das Forças Armadas de seus respectivos países. Frequentemente, isso envolve estar ativo em uma região não tão agradável do mundo. Foi o que aconteceu com o soldado do Exército Tyler Mosley, que serviu no 7º Grupo de Forças Especiais na Síria.

A história de Mosley começou em Janeiro, enquanto ele trabalhava na parte norte da Síria. Uma noite em particular estava extremamente fria. Apenas caminhando ao redor do complexo, ele viu poças de água completamente congeladas.

Enquanto estava lá, Mosley resgatou um cachorrinho doce de uma missão. Nesta noite fria, o cobertor que Daisy tinha em volta dela ficou encharcado. Ele o removeu suavemente e então passou um tempo certificando-se de que ela estava quente e confortável.

Mosley estava ainda mais preocupado com essa filhote. Sua mãe, uma cadela da raça pastor alemão, foi encontrada sem vida, e ao lado dela, um dos irmãos de Daisy, também falecido. Mas, graças a um técnico de eliminação de explosivos, ele encontrou o único cachorro ainda vivo.

Leia também: Pitbull resgatado de rinha clandestina encontra segurança em cobertorzinho para dormir

Como Mosley explicou, Daisy era “baixinha e gorducha”. Além disso, ele estava surpreso com o quão amorosa ela era.

Mesmo que Mosley fosse super-protetor com essa filhote, não havia nada que ele pudesse fazer quando fosse mandado para casa. Infelizmente, ele teve que deixar Daisy para trás na Síria. Foi um momento de partir o coração para os dois.

Não havia como esse soldado ficar separado de seu amado animal de estimação para sempre. Então, ele entrou em contato com a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais pedindo ajuda. Sem hesitar, os voluntários da ONG trabalharam para trazer o filhote para os Estados Unidos.

Embora tenha demandado muito trabalho e algum tempo, Mosley finalmente recebeu a notícia que esperava ouvir. Daisy estava voltando para casa. “Ela estava em um lugar ruim … Eu só queria que ela estivesse aqui para que eu pudesse dar a ela o amor, a vida que ela não teria lá”, disse o oficial.

Leia também: Dona flagra seu cachorrinho recebendo carinho e chamegos do vizinho através da cerca

Radiante de felicidade, chegou o dia em que Mosley e Daisy se reunissem. Como imaginava, ele estava nervoso. Ela se lembraria dele?

No aeroporto, Mosley esperou pacientemente para ver Daisy. Então, ele a encontrou. Com o rabo abanando e pronta para lhe dar mais beijos, os dois se abraçaram!

Mosley não conseguia parar de sorrir enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto. Para algumas pessoas, esse cachorrinho nada mais era do que um cachorro. Mas para ele, ela era o que o fazia continuar … ela era a luz em sua vida enquanto servia em um lugar muito escuro.

Hoje, esta cachorrinha está vivendo a vida ao máximo com seu tutor ao seu lado.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *