Filhote recém-nascido dá a maior birra após ser repreendido por sua mamãe bulldog

Filhotes de seres humanos ou caninos são bem parecidos em alguns aspectos, como a capacidade de darem a maior birra por conta de motivos decididamente fúteis ou banais, como um sermão da mamãe.

Em um vídeo adorável que circula nas redes sociais, um filhote recém-nascido foi ‘flagrado’ dando birra após ser repreendido por sua mãe bullog, a ‘Patches’.

Leia também: Soldado reencontra filhote abandonado que ele cuidava durante missão no exterior

Elvis, como o doguinho foi batizado, parece estar dando seus primeiros passos no vídeo enquanto a mamãe desfruta da cena, toda orgulhosa. De repente, Elvis começa a ter pequenos acessos de raiva, mas não impressiona, só consegue ser fofo!

Leia também: Cadela grávida salva 4 idosos de incêndio que se alastrou por asilo, mas acaba gravemente ferida

É incrível poder apreciar filhotes fofinhos explorando a vida e vivenciando-a pela primeira vez. E é igualmente adorável observar o relacionamento de uma cadela com seus bebês, a maneira como ela os trata, como os acariciam e como ela os cria e lhes impõe moral.

Elvis é um “cachorrinho único”, pois nasceu com lábio leporino, isto é, malformações congênitas, de apresentação variável, que ocorrem durante o desenvolvimento do embrião.

Confira abaixo a ‘birrinha’ fofa do cachorro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *