Vovô e seu cachorrinho conquistam internet com barbas combinando: ‘São iguais até na aparência’

Quando Hung Lay Quon perdeu seu cachorrinho de 14 anos em janeiro deste ano, ele ficou arrasado. Sua família podia ver o quanto ele estava sofrendo e queria muito poder ajudá-lo.

“Ele era sua felicidade”, disse Tiana Sandberg, neta de Quon, ao portal The Dodo. “Eles faziam caminhadas quatro vezes por dia e, quando ela morreu, ele ficou tão inconsolável que levava suas cinzas para passear.”

Depois de algum tempo, Quon começou a pensar em adotar um novo pet porque ele realmente queria criar outro cachorro e dar a ele uma vida maravilhosa da mesma forma que ele teve com seu cachorro anterior. Ele e sua família foram de abrigo em abrigo, procurando o doguinho ‘perfeito’.

Eles estavam lentamente começando a perder as esperanças, quando, finalmente, encontraram Lily.

Leia também: Soldado reencontra filhote abandonado que ele cuidava durante missão no exterior

Sim, na verdade é uma cadelinha!

Desde o momento em que se conheceram, ficou claro que Quon e Lily foram feitos um para o outro. Suas personalidades se complementam, eles parecem saber o que o outro precisa – e é claro, eles são super parecidos.

“Fiquei olhando para os dois se unindo com cavanhaques e sobrancelhas espessas, e foi como se meu avô tivesse encontrado seu irmão gêmeo”, disse Sandberg.

No começo, porém, Quon nem percebeu que ele e Lily eram parecidos. Ele a adotou porque ela era o cachorro certo para ele, e quando ele percebeu que também eram ‘gêmeos’, a coisa toda lhe trouxe ainda mais alegria.

“Ele não viu sua semelhança no início até que minha mãe e eu os fizemos posar juntos com seus looks únicos para capturar o momento na câmera”, disse Sandberg. “Quando lhe mostramos a foto, ele me deu um grande sorriso e riu, dizendo: ‘Somos eu e Lily! Ela é minha companheira. ‘”

Leia também: Cadela grávida salva 4 idosos de incêndio que se alastrou por asilo, mas acaba gravemente ferida

Todo mundo que vê Quon e sua nova cadela, Lily, não consegue deixar de sorrir ao ver como eles são fofos juntos e, recentemente, toda a vizinhança começou a ficar de olho neles sempre que vão passear juntos.

“Lily está sempre ao seu lado, seja no jantar ou quando ele está sentado no sofá”, disse Sandberg. “Eles vão dar um passeio ao acordar, depois do café da manhã, antes do jantar e antes de dormir. Toda a vizinhança os adora e está sempre atenta a eles, principalmente nestes momentos em que o preconceito ainda prevalece na sociedade ”.

Quon e Lily agora são melhores amigos, e ele já não consegue imaginar sua vida sem ela. Ela o ajudou a se curar após a perda de seu cachorro anterior, e está claro que a adorável dupla de pai e cachorro sempre foi criada para se encontrar.

“O relacionamento deles é o vínculo mais bonito que já vi”, concluiu Sandberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *