Mulher chora de felicidade ao reencontrar cadelinha que passou dias desaparecida: ‘Fugiu de casa’

Quando adotamos um animal de estimação, sabemos que o vínculo gerado entre nós será duradouro, mas no caminho alguns imprevistos podem complicar nosso relacionamento com eles.

Um bom exemplo disso é quando o doguinho se perde e precisamos recorrer a Deus e o mundo para encontrá-los novamente.

Foi o que aconteceu com a Kirstin Kapp, uma médica veterinária que viveu semanas de angústia após o desaparecimento de sua cadelinha, que fugiu de casa enquanto a dona estava no trabalho.

Leia também: Cachorro resolve dar uma lição em motorista que jogou lixo na rua

Kirstin então usou suas redes sociais para postar fotos de Liddle, acompanhada de uma tocante mensagem.

“Eu perdi uma parte de mim e ao que parece não há nada que eu possa fazer pra mudar isso. Eu te amo muito, minha doce menina. Por favor, volte para casa. Sério, eu não sei como lidar com isso”, compartilhou a jovem.

A postagem no Facebook viralizou, alcançando centenas de milhares de pessoas em questão de dias. Eventualmente, chegou às telas de uma família da cidade de Kirstin que teve a sorte de topar com “Liddle”, mas não tinha certeza se era ela até que a examinaram.

Uma vez confirmado seu paradeiro, eles contataram a veterinária para informá-la que eles estavam com sua pequena e que ela poderia buscá-la.

Kirstin não perdeu tempo: pegou seu veículo e foi até a casa dos bons samaritanos, reencontrando sua cachorrinha no caminho.

Liddle passou dias perambulando nas ruas e acabou perdendo peso. Ela havia dado à luz uma ninhada de filhotes semanas antes e deveria estar em casa para se recuperar do parto.

Leia também: Cadelinha diagnosticada com câncer comemora última sessão de quimioterapia em clínica

O reencontro entre mãe e filha foi emocionante: elas se abraçaram, trocaram ‘lambeijos’ e Kirstin, em especial, chorou muito. Enfim, a família estava reunida novamente! Agora, a veterinária fez questão de reforçar a segurança de sua casa, de modo que a cachorrinha nunca mais consiga dar uma escapulida para as ruas, o que só traria prejuízos para ela – e para sua dona.

@kirstin616♬ original sound – user3695237388453

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *