Cachorro pastor alemão fica inconsolável ao se despedir de seu adestrador, que resolveu se aposentar

Cães farejadores tendem a se apegar a seus treinadores, e Bei Bei, da raça pastor alemão, não foi uma exceção. Depois de meses de treinamento e anos trabalhando juntos, faz sentido que os cães se liguem emocionalmente a seus treinadores.

Milhões de pessoas testemunharam recentemente uma separação dolorosa entre Bei Bei e seu amado treinador. Era hora de o homem se aposentar e deixar o quartel, mas o peludo não estava preparado para deixá-lo ir.

Leia também: Câmera escondida ‘flagra’ mamãe loba fazendo carinho em filhote para ajudá-lo a dormir

O treinador gentilmente segurou o rosto de seu amado cachorro e disse-lhe que era hora de se separar. O pobre Bei Bei deve ter entendido o que estava acontecendo porque ele imediatamente mostrou relutância em deixar o homem partir.

O cachorro de 7 anos trabalhou em uma série de missões de resgate, incluindo ajudar a encontrar pessoas após grandes terremotos na China.

Depois de se despedir do cachorro, o homem entrou em sua caminhonete e se afastou. Não apenas Bei Bei correu atrás dele, mas ele pulou na caminhonete.

Bei Bei correu por mais de 500 metros perseguindo o caminhão antes de finalmente perceber que eles tinham que se separar.

De acordo com o Daily Mail, embora o oficial tenha se abaixado para dar um beijo em seu cachorro antes de partir, Bei Bei não o largou. Por fim, com lágrimas nos olhos, o homem teve que pedir aos outros treinadores que levassem o cachorro embora.

Leia também: Cadela de terapia traz conforto e sorrisos para pacientes doentes internados em hospital

Zhang Wei, o sargento aposentado, não tinha ideia de que tantos amantes de cães ao redor do mundo se apaixonariam por Bei Bei. Ele segurou as lágrimas enquanto se afastava, mas ninguém poderia explicar a Bei Bei por que seu melhor amigo estava indo embora.

Os cães podem estar muito em sintonia com as emoções de seus humanos, e com essa história, não foi diferente.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

3 thoughts on “Cachorro pastor alemão fica inconsolável ao se despedir de seu adestrador, que resolveu se aposentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *