Entrevista com oficial do governo da Ucrânia é adoravelmente interrompida por seu gatinho

Como vice-ministro do Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia e ex-membro do parlamento, Anton Herashchenko não é um pequeno ator na política do país. Mas, evidentemente, em casa, ele ainda é subserviente a um gatinho.

Esta semana, Anton deu uma entrevista na televisão ucraniana – seu rosto sério projetado em uma tela enorme, enchendo o estúdio com um ar um tanto sombrio.

No entanto, isso não durou muito.

Bem no meio de uma discussão séria, uma cauda apareceu na tela. Era o gato de Anton chamando sua atenção. E com isso, a entrevista direta foi agradavelmente descarrilada.

A entrevista parece ter continuado normalmente depois disso, mas como um oficial de alto escalão, o político se sentiu compelido a apresentar melhor o gato para quem serve nos bastidores.

“Ontem, nosso tesouro, o gato Winston, ou melhor, seu rabo, acidentalmente se tornou uma estrela da tela”, escreveu Anton em um post. “[Ele] subiu à minha mesa, em sua maneira usual e sem esforço, para pedir sua porção usual de atenção.”

O político então descreveu Winston como um “aristocrata”, antes de expressar seu amor pelos animais e ligá-lo a um abrigo de animais local com a sugestão de que seus seguidores considerassem fazer uma doação para ajudar outros gatos como ele.

One thought on “Entrevista com oficial do governo da Ucrânia é adoravelmente interrompida por seu gatinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *