Dona de gatinho cria Instagram para seu felino de duas patinhas e nos mostra sua reabilitação

O gatinho fez muito sucesso nas redes.

Não faz muito tempo, que esse gatinho sem suas patinhas dianteiras ganhou o coração dos internautas, logo depois de finalmente encontrar um lar para chamar de seu sua história é no mínimo inspiradora.

 

Rexie Roo foi encontrada maltratada e sem as pernas logo após um infeliz acidente em janeiro de 2020. Rexie, é um gatinho sem suas pernas dianteiras que anda por ai saltitando com suas patinhas traseiras. Ele foi adotado por Cairistona Flateley, que o adotou no “Best Friends Animal Society” uma organização beneficente de Utah, e o rapazinho tem tido uma boa vida com Caristiona desde então.

 

Veja também: Dupla de garis encontra gatinho abandonado dentro de saco de lixo lacrado

Assim que chegou a instituição foi tratado com todo o cuidado, porém para dar a ele condições ideais de tratamento, precisaram recorrer a vaquinhas online, para assistência medica.

 

Veja também: Cachorro resgata filhotes de gatos e acaba os adotando

“Eu estava pensando em adotar um gato, para ser amigo do meu primeiro gato, KeeKee, pois com a pandemia eu teria muito mais tempo para deixá-las familiarizadas. Eu sempre tive uma quedinha por animais deficientes e assim que eu bati os olhos em Rexie no Instagram da Best Friend (@bfas_ut) eu imediatamente me apaixonei por ela. Eu nunca tinha adotado um gatinho com necessidades especiais antes, essa foi minha primeira experiência” disse a dona de Rexie.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *