Repórter flagra cachorro desaparecido passeando com o seu sequestrador

Repórter salva cachorro de sequestrador.

A repórter Juliana Mazza mostrou que nem todo herói usa capa, às vezes nós precisamos apenas confiar em nossos extintos misturados com um pingo de sorte. Ela e sua equipe do canal 7 se envolveram numa louca história de rapto canino, história que eles estavam cobrindo pouco depois de Juliana ter notado um rapaz passeando com um cachorro exatamente como o do anúncio, o cãozinho Titus, que foi roubado de um carro estacionado em Cambridge.

Juliana entrou ao vivo e assim que teve oportunidade fingiu que iria apenas acariciar o cãozinho que passava por ela com o sequestrador, dai ela poderia checar a sua coleira. Confirmando a sua suspeita a reporte então enquadrou o assaltante, e fez algumas perguntas, o sequestrador tentou fingir que não foi sequestro e que pegou o cãozinho por engano, porém Juliana o manteve ali e chamou o 190, e resolveu o caso.

A história teve um final feliz, e Titus um filhote de ponteiro alemão de apenas 13 meses, pode finalmente voltar para o seu dono Greg Siesckiewicz, que não conseguiu conter as lágrimas quando reencontrou seu parceiro.

 

Veja também: Obama faz homenagem emocionante para seu cachorrinho falecido: ‘Foi um companheiro leal’

O sequestrador tentou se desculpar e continuou a afirmar que foi apenas um engano, um mal entendido, que confundiu Titus com outro cachorro que ele deveria estar passeando.

Mas Juliana expôs furos na sua história, o questionando do porque dele não ter ligado para o dono, sendo que o numero de telefone que estava na coleira, mais tarde o sequestrador foi identificado por câmeras de segurança, que mostravam o momento do sequestro de Titus.

 

A história do pilantra mudava o tempo todo, depois da afronta de Juliana ele deu a desculpa de que o celular dele não estava funcionando e que no dia seguinte ele havia perdido o aparelho. Depois disso, ele continuou se desculpando pelo “mal entendido”. Mas não colou essa desculpa e o rapaz teve de pagar uma fiança de 1.200 dólares.

 

Veja também: Filhote recém-nascido dá a maior birra após ser repreendido por sua mamãe bulldog

Apesar de tudo, agora Titus está com seu dono Greg, que ficou extremamente agradecido pela pronta ação da repórter “Eu estou tão agradecido que a pessoa passou por aqui e que vocês estavam aqui na hora certa. O que aconteceu aqui mostra o poder da mídia e ninguém pode dizer o contrario”.

 

 

3 thoughts on “Repórter flagra cachorro desaparecido passeando com o seu sequestrador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *