Criança deixa cãozinho em abrigo para proteger ele de seu pai e com ele deixa uma cartinha

A atitude de amor dessa criança salvou a vida desse cãozinho.

Todos sabem o quão carinhoso e amáveis os cãezinhos podem ser, deixam nossa vida mais colorida, só quem tem ou teve o prazer de contar com um peludo na vida pode entender esse sentimento.

Infelizmente nem todos percebem quão bom os animais são, ou apenas ignoram isso, chegando ao ponto de maltratar os pobrezinhos e prejudicá-los.

Hoje veremos um acontecimento emocionante, um garotinho de apenas 12 anos deixou o seu amigo peludo e indefeso num abrigo, para o proteger de maus tratos.

Certo dia num abrigo Mexicano, foi deixado uma caixa na porta do abrigo. Havia um cachorrinho dentro da caixa, a primeira coisa que fizeram ao detectar a presença do animal, foi examinar de cabo a rabo, para tentar detectar qualquer tipo de problema.

“Levamos o cãozinho imediatamente para o veterinario, pois vimos que o seu rabo estava fraturado. também estava com parasitas e aproveitamos para fazer um check-up nele.” comunicou o abrigo.

O que pegou de surpresa a equipe, foi que junto do animal tinha uma cartinha, muito emocionante: “Meu nome é Andrés e temho 12 anos. minha mãe e eu decidimos deixar o nosso cão com vocês. Tudo isso por causa do meu pai, porque ele estava querendo vende-lo, Mas ele sempre batia e chutava o pobrezinho. Uma vez ele cutou com tanta força que seu rabinho ficou machucado. Espero que vocês consigam ajudar ele. Vou deixar um brinquedo de pelucia pra que ele não me esqueça.”

A carta foi deixada pelo antigo dono do cachorrinho, uma criança de apenas 12 anos, mas como seu pai violentava o animal e queria se livrar dele, o garotinho achou que a melhor saída seria deixar num abrigo para ele ser bem cuidado e receber o carinho que merece.

No abrigo o cãozinho foi batizado de René, o abrigo publicou a história em suas redes sociais, e assim acabou recebendo mais de 300 propostas de adoção para René.

O abrigo luta para que as pessoas sempre considerem adotar como a melhor opção, são contra a compra de animais, pois existem muitos cães precisando de um lar e que estão para adoção, ou seja, porque não adotar?  É gratuito e você recebe um animal cheio de amor para dar!

René foi adotado, e agora tem uma nova família, com certeza ele vai viver rodedado de amor e carinho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *