Rede de petshops da folga a funcionários que adotarem um animal, Licença PETernidade

Funcionários ganham folga se adotarem animais de estimação.

A rede de petshops, Petz, para incentivar ainda mais a adoção dos animais, resolveu fazer essa iniciativa, premiando seus funcionários que adotassem um animal com uma folga, ou como eles mesmos chamaram “Licença PETernidade”.

Todos sabemos como é difícil o período de adaptação de um animalzinho recém adotado, a ideia de dar folga foi ótima, pois com isso os funcionários terão tempo de sobra para aproveitarem com seu animalzinho

 

Veja também: Repórter flagra cachorro desaparecido passeando com o seu sequestrador

A licença funciona da seguinte maneira: quando o funcionário realiza uma adoção, seja de um cão ou de um gato, o funcionário da rede deve comunicar ao RH da empresa, apresentando as documentações que comprovam o acolhimento do animal, e então assim conseguem aproveitar os benefícios.

A rede conta com cerca de 139 unidades espalhadas pelo pais, contando com uma frota de mais de 5.300 colaboradores. Então, o funcionário que desejar adotar deve procurar seu gestor com pelo menos 5 dias de antecedência e apresentar os documentos assim que realizar tudo. Diz a empresa com a finalidade de alertar sobre a adoção responsável.

 

Veja também: Patinho fofo foi chocado de um ovo de supermercado após jovem assistir tutorial no Tiktok

Além da folga que incentiva a adoção responsável para os seus funcionários, o projeto PETeternidade possui um arsenal de conteúdos e dicas, com o intuito informar o tutor que acaba de adotar um bichinho. No site Licença Peternidade você pode encontrar gratuitamente estas informações.

 

2 thoughts on “Rede de petshops da folga a funcionários que adotarem um animal, Licença PETernidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *