Abrigo de animais procura lugar que possa receber cachorro gigante e amoroso

Esse cachorro gigante precisa de um lar.

O cachorro da raça Mastim Galahad tem apenas quatro anos de idade, mas o jovem já está do tamanho de um bebê elefante, pesando por volta de 95kg.

Um abrigo de animais na Inglaterra está a procura de um dono para abrigar esse Mastim Galahd grandalhão “O Galahd é facilmente o maior cão que tivemos aqui em Canterbury e está a procura de um dono com um coração igualmente grande” disse Harriet Blaskett, dona do abrigo.

 

Veja também: Repórter flagra cachorro desaparecido passeando com o seu sequestrador

Por mais que os animais desta raça sejam dóceis e de fácil relacionamento, a responsável pelo abrigo alarma que podem existir problemas. “Ele não tem noção do seu tamanho e ama companhia, portanto precisa de um dono que consiga lidar com um grandalhão assim”.

 

Veja também: Casal gay de pinguins é presenteado com ovos negligenciados após tratadores do zoológico perceberem que eles tentavam chocar uma pedra

Ele já teve quatro donos por meio de acolhimento temporário, porém precisa de um lar definitivo, como o Galahad é um cão bem único, algumas exigências tem que ser respeitadas, o dono precisa ter um jardim e bastante espaço para o grandão. O abrigo alerta que a convivência com crianças menores de 12 anos pode ser perigosa, por conta do seu tamanho e falta de noção dele.

 

2 thoughts on “Abrigo de animais procura lugar que possa receber cachorro gigante e amoroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *