Gato salta do quinto andar de um prédio em chamas e sobrevive

Gato pula do quinto andar de um prédio.

Realmente esse gatinho confiou na teoria das 7 vidas. O pequeno aventureiro vem de Chicago, nos Estados Unidos, e surpreendeu os moradores das redondezas, ao saltar do 5° andar de um prédio para fugir de um incêndio.

 

Veja também: Mulher resgata Husky desnutrido e paraplégico que sobrevivia consumindo seus próprios fluidos corporais

O fatídico momento foi capturado pelas lentes de um dos bombeiros que estavam intervindo no local, ele estava gravando um vídeo do prédio quando de repente foi surpreendido por um gato voador, na gravação é possivel notar a reação dos pedestres ao salto do felino.

As imagens mostram muita fumaça saindo da janela de um dos apartamento. Quando de repente surge um gato preto saltando de uma janela quebrada no quinto andar, ele felizmente cai no gramado ileso, quicando apenas uma vez e já parte em disparada.

“Ele entrou de baixo do meu carro e se escondeu até que se sentiu melhor depois de alguns minutos, saiu e tentou escalar o muro e entrar de volta (no edifício)”, disse o Corpo de Bombeiros de Chicago.

O muro anteriormente citado poderia ter ferido gravemente o felino, caso caísse nas suas tentativas de retornar ao apartamento, disse o bombeiro Larry Langford.

 

Veja também: Criança deixa cãozinho em abrigo para proteger ele de seu pai e com ele deixa uma cartinha

O porta-voz ainda falou que o felino não ficou ferido e ainda disse que ele estava procurando seu dono, logo após o ocorrido.

A imprensa local confirmou que não houveram vitimas no incêndio, e que ele  ficou concentrado em um único apartamento, as autoridades, ainda não divulgaram a causa do incêndio e também não sabem nem quanto dano foi causado.

 

One thought on “Gato salta do quinto andar de um prédio em chamas e sobrevive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *