Vídeo de cachorro andando de motocicleta gera polêmica sobre sua segurança

Esse cachorro andando de motocicleta gerou polêmina na internet.

Que os cachorros conseguem nos surpreender de diversas formas todos nós já sabemos, mas esse cãozinho conseguiu fazer algo inimaginável, ele deu as caras nas ruas do Uruguai, vestido de motoqueiro na garupa de uma moto usando óculos de sol, capacete e jaqueta, mas nem tudo são flores, a internet tem criado uma certa polêmica em cima dessa situação.

 

Veja também: Cachorro de apenas 8 meses é resgatado após denúncia de vizinhos por maus-tratos

Se tem gente achando muito fofo, também tem muitos que temem pela segurança do animal em caso de um acidente. Vale ressaltar que as imagens são do ano de 2020, porém a internet as ressuscitou.

Na conta @porqtendenciauy, os internautas celebraram o fato dos motoqueiros respeitarem as regras de segurança ao andar de moto com todos esses aparatos.  “O vídeo deste cão numa motocicleta, cumprindo todas as regulamentações nacionais. Podíamos ser potência mundial”, dizia o post.

Veja também: Dona de gatinho cria Instagram para seu felino de duas patinhas e nos mostra sua reabilitação

Mesmo que a situação possa parecer fofa e engraçada, temos que colocar em prioridade a segurança do animal e com certeza ele não está completamente seguro andando de moto, já que não consegue se segurar ou se proteger caso algo de ruim aconteça.

Cachorros devem ser transportados com o máximo de segurança possível, no banco de trás e de preferência utilizando o cinto de segurança canino.

 

 

One thought on “Vídeo de cachorro andando de motocicleta gera polêmica sobre sua segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *