Após falarem que ela era muito velha para ter um cachorro, idosa ganha filhote de presente

Como amante de cães, a avó de Andrea Hijar, de 76 anos, teve o prazer de adotar vários cachorrinhos ao longo de sua vida. Mas, infelizmente, quando ela decidiu mais uma vez abrir seu coração e lar para um novo companheiro peludo, os anos felizes da vovó na Terra foram exatamente o que ameaçaram atrapalhar. velha

Depois de saber que sua avó queria adotar um cachorro, sua neta Andrea se ofereceu para ajudar. Ela procurou vários grupos de resgate perto de sua casa no Peru, procurando o animalzinho que seria perfeito para ela. Entretanto, a resposta que ela recebia era surpreendente.

Ao saber da idade da senhora, os donos dos abrigos a rejeitavam na hora. Isso entristecia sua neta, pois ela sabia que sua vó cuidaria bem do filhote.

Leia também: Cachorro pastor alemão fica inconsolável ao se despedir de seu adestrador, que resolveu se aposentar

A vovó ficou compreensivelmente arrasada, mas tentou aceitar que provavelmente nunca mais teria um cachorro em sua vida. Andrea, entretanto, continuou procurando e essa foi a melhor decisão de sua vida.

Um dia, ela encontrou uma postagem de um homem que tinha um cachorrinho que precisava de um lar amoroso. Ela conversou com ele, esperando que ele visse a idade da senhora de maneira diferente dos outros.

“Ele concordou em nos dar o cachorrinho, sabendo que meus avós cuidariam dela e a amariam muito”, disse a neta. Então, seu avô foi buscar o filhote e eles imediatamente se apaixonaram pela bolinha de pelos. Seu nome agora é Princesa.

Então, com a Princesa aconchegada nos braços do vovô, era hora de surpreender a vovó com a boa notícia.

Você pode ver o momento no vídeo abaixo:

velha

Leia também: Cãozinho dálmata que era agredido pelo dono comemora 10 meses de adoção com nova família

“Fiquei muito emocionado ao ver a reação dela. Foi muito emocionante vê-la tão feliz e cheia de alegria”, revelou sua filha.

Embora alguns possam ter duvidado por causa de suas idades, Princesa não poderia ter encontrado pais mais perfeitos.

Andrea entende que adotar um cachorro, especialmente um filhote, não é uma decisão que deva ser tomada levianamente. E embora os seus avós possam precisar de ajuda extra no futuro, esse fato por si só não deveria impedi-los, disse ela.

Na verdade, Princesa não é apenas o cachorro dos avós de Hijar. Ela agora é parte de toda a família.

E no final, o amor de um cachorro não conhece idade.

 

One thought on “Após falarem que ela era muito velha para ter um cachorro, idosa ganha filhote de presente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *