Cão que vivia no lixão e implorava para ser adotado ganhou um lar amoroso ao lado de seu amigo

A situação dos cães abandonados que vivem em lixões ou aterros sanitários é muito difícil. Eles precisam conviver com dejetos, doenças, entre outros fatores, além da falta de alimentos e condições de higiene necessárias para garantir seu bem-estar. cão

Em um depósito de lixo em Corum, Turquia, havia um cachorrinho que estava disposto a sair dali a todo custo. Mesmo com toda insalubridade que vivia, Hércules era o cachorro mais doce que você teria conhecido.

Cada vez que via um carro indo jogar o lixo fora, ele subia e colocava as patas dianteiras na janela, como se suplicasse para ser levado com eles. Hércules implorou que as pessoas o adotassem e o levassem para longe daquele lugar horrível. Mas sujo como estava, ninguém queria levá-lo para casa.

cão

Leia também: Pit bull que foi resgatado retribui favor e salva menino de 14 de crise alérgica

Hércules não é o único que vive neste lugar, o aterro sanitário de Corum tem cerca de 800 cães vivendo naquele lugar horrível, lutando por comida e abrigo. Eles estão famintos e sempre com frio.

Foi aí que Gocke Erdogan tomou a iniciativa de alimentar os cães de rua e fornecer-lhes cuidados médicos. Mais tarde, uma organização chamada Rescuers Without Borders (RWB) também se juntou a causa de Gocke.

O foco principal da RWB era encontrar lares adequados para cães idosos e filhotes. Eles são os mais vulneráveis e que geralmente não conseguem sobreviver em condições adversas.

Em meio ao caos do aterro, Dudas e Hércules viraram melhores amigos. Finalmente, quando Cunefare, uma voluntária da RWB, adotou Dudas, Hércules ficou muito solitário. Seu único amigo não estava mais com ele.

Então, após ver a tristeza do cão, Gocke ligou para Cunefare para perguntar se ela poderia adotar Hércules também. Ao saber da amizade de Dudas e Hércules, a moça não conseguiu dizer não. Hércules também foi levado para casa.

Cão de rua implorou que as pessoas o adotassem

Leia também: Após falarem que ela era muito velha para ter um cachorro, idosa ganha filhote de presente

Agora, após sua jornada comovente, finalmente encontrou um lar amoroso para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *